dormindo na casa do kisaki pt2

231 18 2
                                    

      Vc acaba dormindo depois de desistir de sair do abraço de kisaki.

*Pov kisaki on*

Hum o que ta acontecendo? Pera ai eu to abraçado com a sn! Acho que ela ta dormindo e verdade eu sou sonâmbulo já faz tanto tempo que não fico sonâmbulo que tinha até esquecido.

Sera que a sn sabe que eu tô abraçado com ela?

Hum ela tem um cheiro tão bom me lembra glicínias e rosas ela e tão cheirosa e bonita queria poder ficar assim pra sempre.

Será que ela vai se importar se eu ficar aqui abraçado com ela?

*Quebra de tempo*

Já e de manhã? Sera que a sn ta acordada? Não continua capotada,vou ir preparar o café da manhã enquanto ela dorme.

*Pov kisaki off*

Sn:kisaki? Ué cadê o kisaki?

Kisaki:sn vamos tomar café da manhã ja ta tudo pronto.

Sn:a eu quero dormi só mais um pouquinho vai deixa --sn olha com uma cara de cachorrinho pidão--

Kisaki:hum deixa eu pensar não, agora vai logo antes que eu te arraste dai.

Sn:hum ta bom chato.

Kisaki:Como é a história?

Sn:nada não e só um mosquitinho.

Kisaki:hurum sei eu te conheço sn.

Sn:eu também te conheço vui senhor kisaki.

Kisaki bora logo se não a comida vai esfriar.

Sn:ta bom.

Kisaki:Mãe? Vc veio pra casa hoje

Sra yooko:sim filho quem e essa que tá atrás de vc?

Kisaki:A essa e a sn minha amiga da escola.

Sra yooko:a então e essa a garota que vc fica falando que e linda perfeita e mais algumas coisas?

Kisaki:mãe! -fala extremamente corado-

Sn:isso e verdade kisaki? -fala levemente corada-

Sra yooko:a e pq vcs estavam abraçados enquanto dormiam?

*Sn engasga com o café que tinha tomado*

*Kisaki quase cai da cadeira com a pergunta*

Sra yooko:nossa toma um pouco de água!

Sn:pronto tô melhor.

Sra yooko:gente eu só tinha feito uma pergunta,e tão vergonhoso assim pra vcs? -fala num tom provocativo-

*Silêncio*

*Celular toca*

Ayumi:sn cadê você mulher vc vai tomar sorvete e depois some do nada sorte que o hanma falou que era melhor falar com sua mãe ai ela falou que vc tava na casa do kisaki.

Sn:Calma Ayumi eu tô bem.

Ayumi:Então como foi a noite vc parecia ter gostado de ficar agarrada com o kisaki.

Sn:Como vc sabe disso Ayumi.

Ayumi:eu e o hanma ficamos na janela do quarto dele.

Sn:sabia que tinha alguem me observando só não esperava que era vc lá na janela.

Ayumi:ta bom agora vamo se arruma ai que a gente vai sair pra ir no shopping.

kisaki x s/n Um Amor Diferenciado Onde histórias criam vida. Descubra agora