Extra

705 60 14
                                    

  Todos estavam em uma das várias salas do castelo, Qin e Hades estavam sentados de um lado, Belzebu e Nikolas no outro.

  Hades estava com umas veias saltando e com um sorriso no rosto, Qin estava calmo e acariciando o braço do deus tentando o acalmar.

  Belzebu tava com uma cara de cu, por causa de seu sono ter sido interrompido e Nikola em seu colo, que tava quase morrendo de vergonha olhando para suas pernas.

  __Então...__ começou Hades__ Poderiam me contar como vocês acabaram nessa situação.

  O sorriso por nenhum momento saiu de seu rosto e isso estava deixando o cientista assustado.

  __Se acalme, tá assustando o meu irmão.__ disse Qin.

  __Eu estou calmo, meu querido.__ sua expressão se suavizou__ Só quero saber o que aconteceu para acabarem na cama e sem roupas.__ as veias voltaram a saltar se lembrando de como os encontrou a alguns minutos atrás.

  __Nos estavamos fazendo...__ Belzebu se interrompeu pensando um pouco__ um "experimento".__ falou por fim.

  __Que tipo de "experimento"?__ perguntou o imperador da China.

  __Era um experimento com um dos demônios do Hellheim.__ mentiu Nikola que estava um pouco mais calmo.

__Então me expliquem, como vocês dois saíram de um experimento com um demônio, para a cama...?__ questionou Hades.

  __Era um inccubus, estavamos fazendo um experimento para saber mais sobre a anatomia de um dessa espécie e ele acabou liberando seus feromonios, conseguimos o colocar de volta em sua detenção, mas nos esquecemos de colocar as devidas proteções e acabamos afetados pelos efeitos afrodisíacos dele e... aconteceu o que aconteceu.__ disse Belzebu continuando com a mentira.

  __Então os dois foram fazer experimentos com um inccubus e acabaram sendo atingidos pelos feromônios dele e então fizeram.__ recapitulou o deus do submundo__ como se eu fosse acreditar numa mentira dessa!__ exclamou, se alterando__ nenhum demônio que será feito como experimento entra no castelo sem minha permissão e pelo o que eu saiba vocês dois querem distância de inccubus e sucubus!__ argumentou acabando com a mentira dos dois.

  __Hades, deixa eles!__ gritou Qin com o outro.

  __Mas...__ foi interrompido.

  __Sem mas! Belzebu já tem idade o suficiente para fazer o que ele bem entender e meu irmão Nikola não é o tipo de pessoa que brinca com os sentimentos das pessoas!__ defendeu os dois cientistas.

  __Pai, você devia parar de se preucupar comigo, consigo cuidar de mim mesmo.__ falou o senhor das moscas.

  O imperador do Hellheim suspirou e massageou suas têmporas, ficando quieto por alguns minutos.

  __Tá, só espero que vocês não fiquem de gracinha toda hora.__ disse Hades dando um fim naquela conversa.

  __Devia ouvir suas próprias palavras.__ Se pronunciou Nikola__ conseguimos escutar vocês dois lá do laboratório.

  Ambos os imperadores coraram, mas não estavam lá tão afetados pelo comentário do outro humano, estavam acustumados a ouvir os outros reclamando do barulho que faziam.

  __Esse não é o foco da conversa.__ tociu Hades.

  __Mas é a verdade, esses dias nos estavamos lá embaixo e só escutamos os gritos do Qin, a.noite.toda...__ disse Belzebu.

  __Hao! Se o assunto já foi resolvido, acho melhor todos voltarmos a nossos compromissos.__ disse Qin se levantando e saindo da sala.

  __Meu imperador!__ chamou Hades__ me espere!__ o seguiu deixando os dois cientistas sozinhos.

  __Beel...__ chamou Nikola baixinho com o rosto afundado no peitoral do outro.

  __O que foi?__ Belzebu olhou para o outro__ alguma coisa errada?__ perguntou preucupado.

  __Eu acho que o efeito do afrodisíaco não foi totalmente neutralizado ainda.__ ergueu sua cabeça mostrando sua face corada e ofegante.

  __Parece que nosso "experimento" está longe de acabar.__ sorriu se levantando jogando Tesla por cima do ombro.

  Com isso Belzebu saiu da sala indo direto para seu laboratório para continuarem com seu experimento sem ter o risco de serem interrompidos.

































































































  Nikola não conseguiu andar por uma semana depois daquele dia, mas ele diz que foi um sacrifício necessário para aprender mais sobre a anatomia dos deuses.

Palavras:676

Um "Experimento"Onde histórias criam vida. Descubra agora