Day 8 ( parte 2 ) .

19 1 0
                                    

Mensagens diretas com Liam :
Eu : OMGG TU ME SEGUIU *fazendo dancinha maluca *
Lee ❤️ : OMGGG EU TE AMO BABY
Eu : Não to nem acreditando , oque faz de bom ?
Lee ❤️ : Eu to jogando vídeo game com os minos.
Eu : Manda um beijo pro Niall e pro Louis . Thanks
Lee ❤️ : o Harry ficou indignado,e disse que você a namorada dele não mandou um beijo pra ele .
@Real_Liam_Payne mencionou-te em um comentário " @Meg_Styles 58 dias para os @onedirection conhecer a MINHA PRINCESA "
Magicamente eu ganhei mais 10.000.000 de seguidores no Twitter. Como eu tinha 1.000.000 eu fiquei com 11.000.000 de seguidores no Twitter .
E comentários assim " quem é vc ? " " Sortuda "
@Kayla_Tommo , @Steff_Roberts , @Belle_Payne , @Dora_Horan e @La_Malik mencionaram-te em um comentário da Kayla : @Meg_Styles não to acreditando nisso , eu consegui cinco ingreessos pro show dos One direction com mee&greet já que a @Steef_Roberts não gosta deles , 10 minutos tou ai " não li o resto porque faltava 5 minutos para elas chegarem .
Subi e vesti uma blusa com a manga bem grande ( tipo aquelas que mostram o top ) , uma saia preta , uma rasteirinha de pedrinhas brancas e um casaco bege .
A Kay Foi a primeira a chegar , ela estava com um vestido verde-água , um cinto preto é uma sapatilha preta , o cabelo preso em um coque .
Eu : MIGS MIGS MIGS meus pais estão viajando então FESTA EU DISSE FESTA .
Kay : 58 DIAS OH MY JOSH .
A campainha tocou e a Steff e a La chegaram
A Steff estava com um short preto , uma regata verde , um vans verde e o cabelo preso em um rabo de cavalo .
A La estava com uma leggin preta , uma blusa amarela dos simpson , um all star preto e o cabelo solto .
Steff : oi my FRIENDS - fez uma dança louca
Começamos a rir , a Steff foi ao banheiro e eu fui falar com as meninas
Eu : Sabe o Erick
Kay e La : Seu irmão né
Eu : Sim , então ele está apaixonado pela Steff e pretende pedir ela em namoro na Festa que vamos dar no sábado .
Kay : QUE FOFOS
La : VERDADE
Eu : Ele quer a nossa ajuda , Kay pra ajudar a escolher o anel de compromisso , a La pra fazer um retrato da Steff e do Erick se beijando , a Dora pra fazer o sorvete que eles tomaram no primeiro encontro e a Belle pra fazer agente manter tudo em segredo OKAY .
Kay e La : SIM
A campainha tocou e era as meninas que faltavam
A Belle estava com uma saia preta igual a minha, uma regata azul , um chinelo azul e o cabelo solto .
A Dora estava com um Cropedd branco , e um short preto , um vans branco e o cabelo preso em uma trança de lado .
Expliquei tudo pra elas e depois a Steff apareçeu .
Tiramos varias fotos postei três no Instagram : uma minha e da Belle uma deita pra pra esquerda e outra pra direta , uma de todas nos fazendo biquinho e uma minha Da Kay e da Steff rindo .
Postei uma no Twitter com a legenda " Minhas irmãs gatosas , amos mais que cenoura "
Louis comentou : assim não vale RsRs
(...) ~50 dias depois ~

Twitter // H.ROnde histórias criam vida. Descubra agora