Alessandra
Saio do Starbucks apressada, motivo? Eu estava atrasada para encontrar minha mulher, havíamos combinado de nos encontrar-mos na hora do almoço mas eu perdi a hora...como sempre. Entro no carro segurando meu café e dou partida.
Katherine Mitchell, o ser humano mais incrível do mundo e a mulher da minha vida. Nos conhecemos no ensino médio, estudavamos na mesma sala no colégio e eu lembro bem que me apaixonei a primeira vez que a vi, ela era linda, inteligente, a famosa nerd da sala. Fomos morar juntas depois que nos formamos, ela seguiu a carreira de médica e digo a vocês, ela é a melhor da Califórnia,quanto a mim, me tornei polícial, meu sonho de criança.
Confesso que no começo achei que não daria certo morar com ela, Katherine e eu somos totalmente opostos... ela é doce, gentil com todos e muito sentimental, e eu, bom digamos que não sou muito sociável, fria é uma palavra que me definiria bem, eu sempre fui muito fechada e desconfiada de tudo e todos.Enquanto dirigia destraida com meus pensamentos acabo acertando alguém sem querer. Meus se olhos se arregalam automaticamente. Merda Alessandra! Otimo dia pra matar alguém.
Saio do carro e corro vendo uma garota ali no chão se levantando.-Ei! não se mexa você pode ter fraturado algo - Digo me aproximando da garota que ignorou o que eu disse se levantando.
- Você está bem? Sente alguma dor? Preciso te levar para o hospital e ter cert...
- Eu estou bem, não foi nada - A menina diz me cortando, é possível ver um pequeno ferimento em sua testa mas não parece ser grave. Só agora percebi como era bonita. Seus cabelos encaracolados estavam meio desgrenhados provavelmete pela batida, sua pele num tom caramelo e seu narizinho que parecia ser esculpido por anjos. Alessandra! Foco! Você é casada, e muito bem casada.
- Mesmo assim é melhor eu leva-la só para ter certeza.
- Eu estou bem, sério. Mas será que pode pegar um pouco de água pra mim por favor? Estou me sentindo um pouco tonta
- Ok sente-se aqui e me espere - A deixo sentada dentro do carro e entro correndo numa padaria que havia ali perto
Peço um copo de água e saio apressada. Assim que saio para fora não vejo mais a menina ali, estranho, que garota maluca. Bufo entrando no carro e volto a dirigir, procuro meu celular para ligar para Katherine e avisar que iria me atrasar mas não o encontro. Paro o carro no canto da rua para procura-lo melhor, porém eu não o achava em lugar nenhum.Será que... não aquela pirralha não seria capaz. Ou seria? Maldita! A mais isso não ia ficar assim, não mesmo, ela não deve estar longe. Dou meia volta com o carro e acelero, ela não sabe com quem se meteu.
Depois de rodar alguns minutos com o carro a procurando consigo acha-la poucos metros de onde a atroelei. Estaciono o carro e saio correndo em sua direção- Ei você, parada aí ladrazinha - Assim que ela olha para trás e me vê sai correndo também
- Droga - corro atrás dela que vira uma esquina trombando nas pessoas que passavam ali perto. Ela continua a correr e vira em outra esquina, agora entrando em um beco, e para seu azar era um beco sem saída.
- Parece que alguém aqui se deu mal - zombo me aproximando com um semblante sério. A menina então pega uma garrafa de vidro que havia ali no chão e a quebra apontando a parte cortante para mim
- Acho melhor não tocar em mim - Solto um sorriso zombeteiro e paro no lugar
- Eu sou polícial, sei que roubou meu celular, agora se não abaixar isso terei de usar medidas drásticas contra você
- Ninguém te perguntou nada - Rebate me fazendo estreitar os olhos. Ponho a mão na minha arma que está na cintura e volto a me aproximar devagar
- Escuta aqui sua trombadinha acho melhor medir suas palavras comigo, caso contrário vai parar atrás das grades
A menina do nada começa a cambalear um pouco ela solta a garrafa e sem mais nem menos desmaia.
- Mas que porra - me ajoelho a pegando no colo e caminho rapidamente de volta ao meu carro. A ponho deitada no banco de trás e revisto seus bolsos achando celular. Acelero o carro em direção ao hospital e ligo para Katherine.
- Alessandra Carter saiba que você está muito encrencada senhorita - diz assim que atende o telefone
- Amor me desculpe por não ter chegado. Digamos que aconteceu um pequeno...imprevisto
- Outro né - resmunga e se a conheço bem, tenho certeza que revirou os olhos
- Dessa vez é sério amor
- Mas que imprevisto é esse ?
- Ah você logo saberá, estou indo para ai...
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Hello
Pessoal essa é a primeira fic que eu escrevo então por favor relevem, eu não sei fazer isso
Estou aceitando dicas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet trouble
FanfictionO que acontece quando alguém derrepente entra em seu caminho ? A vida de Katherine e Alessandra mudará completamente com a aparição repentina de uma garota O que será que vai acontecer?