Akaza e Daki estavam na casa de Kokushibou, rindo e conversando enquanto arrumavam a mala do ruivo.
-kkkk e por que ele tinha te dito isso mesmo?
-Nao sei até hoje, dizendo ele que estava bêbado kkk
-Cada uma que teu irmão inventa viu?-Yoriichi adentrou no quarto bem na hora que a albina terminou de falar.
-Ai o gente, virou festa foi? Chegou mais gente aí. -Kaigaku e Gyuutaro entraram no quarto.
-Viemos ajudar! -Eles gritaram juntos.
A tarde foi simples, apenas arrumando as malas, conversando, fofocando. Nada demais.
(...)
Com o moreno dos cabelos encaracolados, ele já havia feito as malas, estava largados em cima da cama, abraçando o moletom vermelho que Kokushibou lhe dará de presente. Muzan estava conturbado com algo em sua mente. Queria pedir o ruivo em namoro, mas não tinha nem noção de como faria isso. Pelo simples fatos de serem gays, e ele sabe muuuuuiiito bem como a sociedade era. A ridicularização da homossexualidade era algo constante onde estudavam, por mais que a maioria de seus amigos fossem LGBT, ele ainda sentia medo e angústia.
Akaza lhe falará anteriormente, que quando se trata de namoro, as vezes tanto mulheres quanto homens gostam de um pedido sincero, vindo do coração, e muitas vezes, a sós. Nada em público, ou num espaço com muitas pessoas. Mas, Muzan e Kokushibou tinham uma visão meio diferente. Kokushibou era mais de locais abertos, adorava as multidões e pessoas constantemente amontoadas umas com as outras, shows e baladas eram seus lugares preferidos para ficar a sós com sua própria mente. Onde não importasse sua expressão ou fala, ninguém ligaria, já que estaria cheio de coisas mais interessantes para outras pessoas verem.
Já Muzan, era mais afim de lugares fechados e sem muito movimento, principalmente por conta de seu antissocialismo, que quando era atacado e vinha diretamente a vida real, seu coração palpitava rápido, como se ele estivesse tendo um taquicardia. Seus olhos lacrimejavam e sua respiração ficava alterada. Algumas pessoas chamam isso de ataque de pânico, mas ele prefere chamar isso de "chatice", e ele não fazia questão de ir a um psicólogo ou um neurologista para fazer uma avaliação do psicológico dele.
Já que estava sozinho, decidiu ir tomar um bom banho enquanto esperava os demais virem até sua casa. Sorriu ao lembrar de seus momentos a alguns dias atrás junto com Kokushibou.
*Flashback*
Kokushibou ~
Estava em frente a casa de Muzan, esperando ele vir com alguma comidas. Estávamos fazendo um piquenique no quintal dele, com a vista para vizinhança, alguns idosos passeavam com seus animais de estimação, algumas crianças brincavam nos quintais. Algo normal. Muzan abriu a porta, vindo com um bolo extremamente bonito na mão, cobertura de chocolate em cima, escorrendo ao glacê real branco num tom rosado, cerejas e morangos em cima. Ele sorria. O sorriso mais bonito que já vir em toda a minha vida... Eu o amo.... Mas não sei e nem tenho palavras para falar o tanto.
-Aqui, um doce, para outro doce!-Ele colocou o bolo sobre a mesinha de madeira e passou o dedo sobre a cobertura e passou na ponto do meu nariz, sorri para o moreno e dei um rápido selinho, o mesmo retribuiu o beijo.
-Nao sabia que sabia cozinhar..
-Nao muito, peguei a receita na internet e só copiei mesmo kk, minto! A decoração eu que fiz, agora o bolo, peguei de alguém kkkkkk
-Meu deus! Eu não sei nem fazer um miojo direito.
-Treina que vc consegue..-Acariciou meus cabelos, sorri para ele.
~outro flashback~
-C-Certeza disso Kibutsuji-san?~-Disse enquanto subia em cima de Muzan, com a bunda levemente enclinada.
-Tenho! É só para pegar um negócio ali em cima! -Disse sentindo as pernas de Kokushibou subindo em suas costas. O ruivo estava pegando uma caixinha preta em cima do guarda roupa, que supostamente seriam roupas antigas de Muzan.
-Obrigada neném -deu um selinho no ruivo, que sorriu sem graça.
~fim dos flashbacks~
Realmente, os momentos que passaram juntos foram bons...
Logo o grupo de amigos que estava na casa de Kokushibou, foi para a de Muzan, saíram dali direto para o aeroporto, de lá, pro avião. As mãos de Muzan suavam pois pensou em fazer o pedido na conexão de um país para outro até chegarem em NY.
Na conexão nos EUA, em Washington, pra ser mais exato, eles estavam sentados esperando chamar o seu vôo para irem direto. Muzan suspirou, se levantou pediu que Kokushibou se levantasse, o ruivo o olhou com curiosidade.
-O que foi?
-Nada é que.... É só vc ruivinho... Somente vc! Vc faz os meus olhos brilharem, vc faz o meu sorriso, meu dia e meu corpo. Sempre que te beijo meu coração acelera pois não sei se estou sonhando, ou é mesmo o amor da minha vida aqui comigo. Vc é especial e jamais será de ser. Kokushibou... Aceita namorar comigo?-Todos o olhavam, alguns sorridentes, outros poucos com cara de nojo. Kokushibou sorriu, abriu um largo sorriso e tratou de pular nos braços de seu amado. Que tremia que nem terremoto.
-Claro que sim! Por que eu diria não? Vc tbm faz parte do meu dia, se não te vejo fico triste,jamais eu viveria sem vc....-o beijou suavemente, alguns aplaudiram ao casal, que estavam falando em japonês, mas acho que deu pra entender sobre o que se tratava.
Depois mais algumas horas de vôo, chegaram ao seu destino, a faculdade. Era enorme, com muitos dormitórios e cômodos e salas. Fariam de tudo ali....
-Ainda bem....-Disse Muzan se deitando ao lado de Kokushibou, que estava deitado na grama do quintal da faculdade.
-O que?
-Ainda bem que consegui vir com vc... Agradeço ao Akaza por isso....
-Fico feliz que tenha vindo...-Kokushibou se virou para Muzan e subiu em cima do moreno, que ficou incrédulo.-Assim podemos fazer outras coisas além de conversar, não acha?-disse em tom sexy. Muzan sorriu malicioso e o beijou.
Um guardinha que passava pelo portão e viu aquela cena.
-Ei! Se querem mesmo se comer, que seja lá dentro! Vamos! Entrando!-Gritou. Muzan e Kokushibou levaram um baita susto e correram entre os enormes corredores da faculdade sorrindo de maos dadas.
Uma longa vida os espera...
Fim<3
Não revisado:D
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 meses para te conquistar
FanficApenas 3 meses, era isso que eu tenho, apenas 3 meses, antes de você me deixar para ir naquele maldito país e me deixar só!