EP: 13

142 9 17
                                    

Kenji pov

-Bom descanso gente. - Roxie falou enquanto todos já iam embora, e eu estava enxugando meu suor procurando pelo Ben. - O que você está procurando? - ela perguntou, e eu não respondo. - O Ben já foi para casa. Mas ele deixou isso para você. - ela me entregou um papel dobrado.

Pego da mão dela, abro o papel e a Roxie curiosa vem tentar ver, eu me viro contra ela tampando a sua visão do papel. Dentro do papel tinha uma chave e também um negócio escrito: Uma chave reserva do meu quarto. Me encontre às 7h e me ajude a limpar. Não fuja!

***

-Ei, Ben! - era 7 horas da manhã e eu estava na porta dele. - Ben! - bati na porta. - BEN. - como a porta é de vidro tentei olhar lá dentro mas tinha uma cortina me atrapalhando. E parece que o Ben não ia me responder, pelo menos eu tenho a chave que ele me deu.

Abro a porta, e o menino tava apagado na cama.

-Ou Ben. - o chamei e ele nem se mexeu. - Ben acorda! - ele resmugou alguma coisa e voltou para a posição que estava. -Por que você me disse para vir tão cedo se você queria dormir até tarde? - fui até o lado da sua cama - BEN CARALHO - mexi ele e ele só sabia ficar fazendo careta e voltar a dormir. - Olha aqui seu b... - tiro a coberta dele e... PUTA QUE PARIU, ele dorme pelado? Quem que dorme pelado? - PORRA - foi minha honesta reação e cobri ele de volta rapidamente. 

Fiquei em estado de choque por um tempo tentando raciocinar o que eu vi.

-Você está aqui. - nem percebi quando ele havia se sentado e estava me encarando com aqueles olhos azuis cansados. Ele fez com que ia se levantar e barrei ele na hora.

-Não. - ele me olhou sem entender - Você está pelado

-Quê? 

-Olha. 

Ele olhou, deu de ombros e se levantou, fechei os olhos na hora. 

-Pode abrir. - ele disse. 

-Você tá de roupa?

-Tô né. - abri os olhos e ele estava agora com um pijama. 

-Por que você dormiu pelado? Devia ter colocado pelo menos uma cueca.

-Calma aí...Você viu eu pelado?

-Óbvio que vi eu ia te acordar. - ele ficou em silêncio me encarando, e depois deu um sorrisinho de quem ia começar a rir. - Você não tem vergonha não? - ele não responde. - Não vou mais falar com você. - saio andando. - O que você quer que eu faça?

-Olhe só meu quarto, me ajude a limpar. - realmente tava uma zona. 

-Limpar o que?

-Tudo. Comece pelos sapatos - ele apontou para a sapateira toda desorganizada. 

-Nem está bagunçado. - menti, mas é só para eu não ter que fazer nada.

-Você considera isso limpo então?

-Posso deixar você pegar nos meus peitos e aí eu vou embora? - sorrio para ele, seus olhos vão para os meus peitos.

-Claro. - ele se aproxima mexendo a mão, dou um pulo para trás.

-Era brincadeira. Vou limpar isso agora. - já me abaixei para organizar os tênis.

Ben estava organizando as roupas que estavam espalhadas pelo chão. Percebi que a sapateira nem estava em seu devido lugar, estava na frente de umas caixas. Pego ela então e o olho.

-Onde você quer que eu coloque isso? Na sua cabeça. - brinco levantando a sapateira e aí os tênis simplesmente caem tudo no chão. Começo a rir e percebo o olhar mortal do Ben. - Desculpa. - Cato todos os sapatos colocando de volta. - Você tem muitos pares de sapato.  Todos parecem novos... - vejo um chinelo no chão. - Exceto, esse aqui. - pego o chinelo todo surrado. 

-São confortáveis.

-Confortáveis? Esse negócio desgastado? Se suas fãs soubessem disse elas iriam comprar um par novo com certeza. 

-Não vou usar nada que os outros comprem para mim. Mas se você comprar pode ser que eu use. 

-Eu? E por que eu faria isso?

Ele me encarou, em silêncio, odeio quando ele faz isso.

-Onde quer que eu coloque? - indiquei para a sapateira novamente. 

-Aqui. - ele apontou para o canto vazio do seu quarto e assim eu levo.  - Me ajude a trocar o lençol. Cansei de preto. 

Vou tirar a fronha do travesseiro. 

-No evento de Altermajeeb amanhã, que música vocês vão tocar?

-Por quê?

-Lembra que eu gosto do Artic Monkeys? Uma das minhas músicas favorita é "I wanna be yours"

-E por que está me contando isso? - ele tirou o lençol.

-Pode tocar essa música para mim amanhã? 

-Desculpa. Os veteranos já escolheram as músicas.

-Pode pedir para eles tocarem? Convenças eles por favor.

-Eles já se decidiram Kenji. - o mesmo pegou o lençol branco e esticou sobre a cama.

-Me ajuda vai. Eu quero ouvir ao vivo. - pego a outra ponta do lençol. - Incentiva eles por favor.

-Coloque o lençol. 

-Não vou colocar então. - solto. 

-Tudo bem eu vou falar com eles. Arrume a cama primeiro. 

Pego a ponta do lençol e te ajudo a colocar.

-Ficou bom. - ele analisou e então me empurrou. - Experimenta. 

Fiquei deitado de barriga para cima olhando para ele.

-Sua cama é bem macia. - jogo a cabeça para trás, quando vejo Ben tá em cima de mim. - Que isso?

-Estou verificando o lençol. Eu devia ter trocado faz um tempo. Por que eu fiquei aguentando o preto? 

-Não precisa verificar por cima de mim.

-Tanto faz. 

-Benzinho. Eu comprei... - uma mulher a cara do Ben, e uma menina que também parece o Ben, apareceram na porta. O Ben saiu tão rápido de cima de mim, enquanto eu encarava os dois em choque e os dois também pareciam estar no mesmo estado que eu, levantei também, os dois que estavam na porta se olharam.

Eu encarei Ben com um olhar de desespero e o olhar dele parecia estar o mesmo que o meu. 


Oi fml, eu tô viva por incrível que pareça. 

Aqui está mais um capítulo, e com as férias chegando, posso dizer que...Talvez eu consiga escrever pelo menos mais uns 4 capítulos (não tô prometendo nada) pois como eu já havia dito, eu estou escrevendo fanfics mais importantes e vou priorizar elas durante as férias. Além de que eu tenho vida social.

Mas espero não esquecer dessa daqui.

Beijos da Isa.






2gether - Benji versionOnde histórias criam vida. Descubra agora