Capítulo 1

5.5K 609 136
                                    

!!!AVISOS IMPORTANTES!!!

Eu irei postar essa fic e outra do Kokonoi neko ao MESMO TEMPO! Mas essa história terá preferencia por ela ter ganhado na votação que eu fiz na minha outra fanfic "Pink Cat - Sanzu Haruchiyo" (se você ainda não leu, eu sugiro que dê uma olhada)

Eu irei tentar postar um dia sim e um dia não, mas eu posso muito bem surtar e postar dois capítulos no mesmo dia ou postar dois dias seguidos. Enfim, eu não tenho uma data especifica para a postagem dos capítulos.

Capítulo pequeno para começar!

Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem no capítulo!

Espero que gostem!

Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] pov

E lá estava eu... olhando a forte tempestade caindo na minha frente enquanto a pequena cobertura que tinha na frente de uma loja me protegia da forte chuva.

- É... hoje não é o meu dia de sorte... -eu disse em um tom baixo e no final soltei um leve suspiro.

Eu sabia que a chuva não iria parar, então quando ele diminuísse eu iria sair correndo para a minha casa. Eu estava observando a chuva e tomando coragem para sair da cobertura e me molhar, mas algo me impediu, eu ouvi alguns miados, vindo de um pequeno beco ao meu lado, que pareciam desesperados. Inclinei a minha cabeça para ver o que estava acontecendo no beco e vi um gatinho com a pelagem em um tom de roxo, mas bem sujo, miando desesperadamente.

- Eu... eu vou me sentir muito culpada se eu não for olhar o que está acontecendo, né? -Perguntei baixo para mim mesma.

Como eu já sabia a resposta, eu fui me aproximando devagar do gato. Ele parecia estar pedindo ajuda. Quando eu me aproximei o suficiente para ver que havia uma caixa atrás dele com um pequeno gato deitado ele parecia bem machucado. Quando o gato que estava miando me viu, ele se aproximou de mim e ficou tentando chamar a minha atenção, ele parecia convencido que eu poderia salvar o outro gato.

- Eu vou ajudá-los -disse e peguei o gato que estava miando e o coloquei na caixa junto com o gato machucado.

Retirei o meu casaco e coloquei em cima da caixa para eles não pegarem chuva, peguei a caixa e saí andando com pressa para a minha casa.

ღ~ʚїɞ~ღ

Cheguei na minha casa, ela é uma simples casa de dois andares e com um lindo jardim na frente, e entrei nela subi para o segundo andar entrando no banheiro e lá eu deixei a caixa que eu estava carregando. Tirei o casaco de cima da caixa e vi que os dois gatos eram muito parecidos, talvez eles fossem irmãos... Peguei o kit de primeiros socorros que eu guardava embaixo da pia, peguei uma toalha e a coloquei no chão, peguei o gato machucado e o coloquei na toalha.

Comecei a tratar dos ferimentos dele, eram mais mordidas e arranhões, esses espertinhos deviam se meter em muitas brigas na rua, o estado do gato machucado não era preocupante, mas ele estava morrendo de fome, chegava a quase ser possível ver os ossos dele. Enquanto eu cuidava dos machucados do gato que parecia mais velho, o mais novo apenas me olhava cuidando de tudo que eu fazia.

Os machucados do gato maior já estavam enfaixados, então eu desci rapidamente até a cozinha, onde eu peguei alguns pedaços de peixe, que eu tinha sobrado do almoço, os coloquei em dois pratos e peguei duas vasilhas com água.

Com tudo isso eu subi para o banheiro, onde encontrei o gato mais novo olhando para o gato mais velho de forma preocupada. Eu coloquei os pratos com peixe e as vasilhas com água no chão na frente deles, os gatos não demoraram e devoraram toda a comida e beberam toda a água.

O gato mais novo parecia ser mais na dele, ele me olhou com um olhar um pouco desconfiado mas agradecido por eu ter ajudado eles, já o gato mais velho era mais atrevido e parecia ter me adotado como a sua dona, visto que ele não parou de me seguir pela casa, enquanto o seu irmão o seguia preocupado.

My Purple Cats - Irmãos Haitani'sOnde histórias criam vida. Descubra agora