AVISO IMPORTANTE NO FINAL DO CAPÍTULO
Capítulo com mais de 1500 palavras!
Não se esqueçam de comentar e votar no capítulo
Espero que gostem <3
AUTORA P.O.V.
Depois de comerem o almoço enquanto mantinham uma conversa tranquila, [Nome] se levantou e conseguiu se manter em pé.
— Está tudo bem? – Rindou perguntou.
— Ainda estou um pouco dolorida, mas já consigo me manter em pé. – a mulher de cabelos [cor do seu cabelo] disse.
A [Sobrenome] começou a recolher os pratos, copos e talheres da mesa para levá-los até a pia com a ajuda dos irmãos. Quando [Nome] ia começar a lavar as louças sujas, que haviam sido recolhidas da mesa, a campainha tocou.
— Ran! – ela chamou um de seus namorados – Vai abrir a porta e ver quem é. – a mulher de olhos [cor dos seus olhos] pediu ao seu neko mais velho.
— Certo. – o Haitani mais velho disse concordando.
Ran foi até a porta e a abriu, assim que ele abriu totalmente a porta a pessoa que estava do outro lado tentou acertar um soco nele, mas o neko desviou rapidamente.
— Que falta de educação é essa? – Ran perguntou para o homem que tentou socá-lo.
— Foram vocês que machucaram o meu irmão? – o homem perguntou.
— O que está acontecendo aqui? – a mulher de cabelos [tamanho do seu cabelo] perguntou.
[Nome] tinha ouvido alguns barulhos estranhos vindo da porta da frente, então ela foi junto de Rindou conferir o que estava acontecendo.
— Esse brutamontes estranho tentou me socar assim que eu abri a porta. – o neko mais velho disse.
A [Sobrenome] olhou para o homem que estava na porta e o reconheceu, o líder da gangue que domina Roppongi e irmão mais velho de Hiroshi. Ele era um homem alto, devia ter quase dois metros de altura, e com muito volume de músculos.
— Foram vocês que bateram no meu irmão mais novo? – ele perguntou.
— Não, senhor. Você deve ter errado a casa. – a mulher de pele [cor da sua pele] mentiu.
— Sim, se ele se chamar Hiroshi, eu e meu irmão, Ran, deformamos a cara dele. – Rindou disse acabando com a mentira de sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Purple Cats - Irmãos Haitani's
RomanceOnde [Nome] [Sobrenome] encontra dois pequenos gatinhos abandonados e machucados e decide adotá-los, mas nunca imaginou que eles seriam nekos e que eles mudariam a sua vida e a tornaria mais feliz e animada. - É um imagine dos personagens Ran Haitan...