Oi oi pessoas! Estou passando aqui no início da história para avisar que ela vai se passar um pouco antes das eleições, então não estranhem muito, ok?
Primeiro, relembrando: Esta história não tem a intenção de envolver ou insultar os stremers em si. Tudo que estiver escrito abaixo da linha demarcada no final desta nota será direcionada aos personagens fictícios, e não as pessoas reais!
Segundo: Eu coloco vírgula e pontuação onde Deus e meu coração mandam 😍
Terceiro e último: Perdoe-me pelos erros de português, mas acontece que eu não sou um corretor humano <3
Então antes de vir falar qualquer coisa, é bom que fique ciente destas 3 regras. Qualquer comentário que seja considerado ofensivo será reportado e consequentemente apagado!!
Bom dito isso, vamos lá. Espero que gostem!
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
Dor. Dor era o que Forever mais sentia, tanto por dentro quanto por fora. Ele sentia a dor da tenção, a dor da pressão, a dor da rejeição. . .
Ele mesmo já havia sido rejeitado por Philza várias vezes (Inúmeras talvez...), mas nada do que o britânico lhe disse chegou a ser tão dolorido quanto agora...Flashback ON. . .
Forever estava com seu filho, Richarlyson. Ambos estavam explorando algumas dungeons ali por perto, até que decidem voltar para casa (pois haviam esquecido suas mochilas e, seus inventários se encontravam lotados). Eles tinham que ir andando, pois até suas Waystones eles haviam esquecido.
No meio do caminho eles passam pela grande muralha esburacada, que um dia já serviu para dividir aquela ilha misteriosa. Ciente de que lá em cima, no alto da muralha morava um certo loiro britânico, Forever resolveu ir com seu filho até a casa de Philza, apenas para perturbar o seu "Bruninho gringo".
Richarlyson não concordava com a idéia, mas apenas o acompanhou pois queria ver seus irmãos/amigos, Chayanne e Tallulah (Tá certo isso ai produção?).
Escalando o grande lugar usando uma "escada d'agua", os dois brasileiros se encontravam diante da simples casa de Philza. Já o mesmo se encontrava arrumando algumas coisas em sua plantação infinita de batatas. Ele estaria resmungando algo como "o que minha plantação tem haver com a Tallulah, Quackity?". O mais velho, por si já estava bem irritado com o ataque repentino de certo pato falsificado, mas agora que Forever chegou, seus nervos já estavam a flor da pele.
O loiro brasileiro passou a falar e importunar Philza por pelo menos meia hora, em quanto Richarlyson e as outras crianças ali presentes brincavam ao redor da pequena casinha decorada com flores de vários tipos.
Philza aguentou aquilo até certo ponto em que seu limite havia esgotado. Forever não havia parado de falar nem por um minuto, e aquilo só estava esgotando ainda mais a paciência do outro loiro.
-- FOREVER, JÁ CHEGA!!
O britânico gritou para o brasileiro que o olhou assustado. Até as crianças que estavam agora pouco brincando e se divertindo, pararam para ouvir a conversa.
-- P-philza... O qu-
-- Chega Forever, eu disse CHEGA! Você não parou de falar nem por um minuto desde que chegou aqui. ISSO IRRITA, SABIA!?
O de tranças ficou sem palavras. Nunca que Philza havia falado com ele daquele jeito. Sim, ele já foi rejeitado, ignorado e até mesmo, expulso da casa do mais velho. Mas nunca o viu falar daquele jeito, principalmente com ele (a pessoa que mais o irritava). Todos na vida tem um limite, e forever estava prestes a descobrir o de Philza.