Oi oi gente! Primeiro, antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pela demora! É que eu meio que andei sem criatividade ultimamente para terminar esse cap... Tanto que se ele estiver meio meh... Vocês já sabem o motivo! É só minha criatividade que de tempos em tempos vai dando uma vazada-
Bem, era só isso mesmo! Só passei aqui para pedir desculpas pela demora e encher essa nota inicial, que já virou costume pra mim-
Muito obrigada pela atenção, e tenham uma boa leitura!
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
Alguma vez, você já se sentiu culpado por algo que não foi culpa sua? Ou simplesmente assumiu a culpa para livrar um amigo, que obviamente ficaria encrencado...? Era isso que Forever sentia. Ele se sentia culpado por algo que ele nem sabia que fez. Seu último sonho foi confuso, porém mais nítido que o normal. Agora ele via claramente o sangue que cobria as paredes e formava uma grande poça no chão. Ele via perfeitamente os corpos daqueles que julgava como pais, estirados no chão... Eles poderia estar apenas desmaiados... Poderiam estar apenas dormindo. . .
Ou podiam estar simplesmente mortos. . . . .
Mas uma coisa era clara: Forever tinha que saber o que exatamente ocorreu à quinze anos atrás, quando chegou misteriosamente em Copacabana sem nem ao menos saber quem era. Forever precisava de respostas, e o mais rápido possível.
Mas como? Como ele iria descobrir as respostas para todas as suas perguntas, se tudo que vê era a mais pura escuridão? Um vazio completo, sem vida, apenas ele como uma alma, e seu corpo como um casulo. Um casulo fraco e impotente, incapaz de proteger aqueles que ama. Talvez Missa estivesse certo... Talvez Forever realmente fosse uma vergonha para aqueles que dão suas vidas para protegerem seus filhos. Talvez... Só talvez... Se ele desaparecesse... Ninguém sentiria falta. . .E é seguindo este pensamento, que o loiro teve que tomar a decisão mais difícil de sua vida...
Desaparecer. . .
╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌
Forever acorda desnorteado, sem saber onde estava. Ele sentia uma forte dor por todo o seu corpo e, principalmente em sua cabeça. Ao recobrar cem-por-cento de sua consciência, o loiro se dá conta de que as crianças que estavam consigo mais cedo, não estavam ali no mesmo quarto que ele. Um sentimento de pânico começou a tomar controle de sua cabeça, e por um momento, Forever se esqueceu de toda a dor que estava sentindo, e começou a gritar por Richarlyson e Dapper.
Sem nenhuma resposta ou sinal de vida de ambas as crianças, o sentimento de pânico começou a virar desespero. Várias coisas começaram a passar pela cabeça de Forever, o que só o fez ficar com mais dor do que já estava. Em um ato de puro medo, apenas em imaginar suas crianças em perigo, o brasileiro tenta se levantar, sem nem pensar nas consequências antes. Assim que pisou seus pés no chão e sustentou o peso de seu corpo sobre eles, Forever sente uma grande onda de choque percorrer por todo o seu corpo. Um grunhido de agonia escapou de seus lábios, seu corpo já não respondia à seus comandos. Ele iria se chocar bruscamente contra o chão, se não fosse por certo ser de máscara branca, que o segurou pela cintura, impedindo sua queda e o puxando para a cama novamente.Forever pensou em cogitar, mas na situação em que estava, o mínimo a se fazer era aceitar a maior ajuda possível (mesmo que isso significasse aceitar a ajuda daquele que odeia). Cucurucho o ajudou a se sentar na cama novamente, e então o mascarado começa a olhar para o loiro com ar de repreensão. Forever devolve o olhar na mesma hora, como se dissesse "Achou ruim? Então tente ficar desesperado no meu lugar, na mesma situação que estou!".
Cucurucho pega seu livro e escreve no mesmo, o entregando para o brasileiro em seguida, Forever pega aquele livro e começa a ler seu conteúdo. Ao ver o que estava escrito, um enorme alívio correu por seu corpo, ele não tinha como saber se era verdade, mas a única coisa que poderia fazer agora era acreditar no urso.