Boa leitura....♡•°.🥀.°•
Taehyung e Hoseok estavam deitados abraçados a cama pequena, após chegarem do trabalho haviam comida no chão do pequeno apartamento e haviam deitado para assistir um filme no celular de hoseok. Mas os dois acabaram pegando no sono
Estava dormindo tranquilamente até ouvirem batidas brutas na porta. Acordaram em um pulo, taehyung se levantou e viu pelo olho mágico o proprietário do apartamento. Engoliu seco e abriu a porta.
- Senhor Ling! O que o senhor deseja? - forçou um sorriso.
- você saber bem...seis meses já que o aluguel está atrasado!! Eu lhes disse que não tolelaria mais.
- nos conseguimos um emprego e assim que recebemos o pagamento iremos pagar todos os meses atrasados, só esse mês por favor.
- não!...tem muito inquilinos que me pagariam certinho os meses, darei dois dias para retirarem todas as suas coisas daqui e saírem!..já tenho um novo morador e ele está com pressa para se mudar então se conseguirem em um será melhor ainda - deu as costas saindo em seguida.
Taehyung suspirou e fechou a porta, viu o olhar medroso de Hoseok e de como o mesmo estava, se aproximou e trouxe o mesmo para o seu colo e o abraçou.
Não sabiam para onde iriam agora, procurariam uma solução no outro dia pois tinham que dormir para no dia seguinte voltarem ao trabalho.
(...)
Yoongi estava sentado no sofá enquanto brincava com seus brinquedos de montar, geralmente o mesmo apenas fazia torres. O mesmo estava esperando os cuidadores chegarem, estava um tanto ansioso, os dois haviam sido gentis consigo e estava ansioso para saber se seriam novamente.
Ouviu a campainha tocar e sentiu uma euforia, ouviu os passos apressados da governanta e em seguida passos se aproximando de si.
- bom dia yoon! - ouviu a voz dos dois e seu sorriso pequeno se formou em seus lábios.
- bom dia - cumprimentou baixinho, queria dar um bom dia animado para os dois e lhe dar o seu sorriso gengival, mas ainda estava receoso dos dois o maltratarem.
- como dormiu? - hoseok perguntou.
- a pergunta é se você dormiu, consigo dormir depois do chochilo da tarde? - taehyung perguntou divertido.
- sim!
- como você conseguiu eu não sei, eu não consigo dormir, se dormir a tarde
- minha omma diz que eu pareço um gatinho, porque gatos dormem dia e noite! E eu faço o mesmo - riu
- parece mesmo...um gatinho dorminhoco! - Hoseok proferiu.
- hahaha
- já tomou café? - taehyung perguntou.
- não...omma saiu mais cedo hoje e eu não consegui tomar café com ela.
- ok, então vamos lá toma o seu café - hoseok segurou as mãos do mesmo o ajudando a levantar.
Hoseok guiou o menor até a cozinha e taehyung foi logo atrás, enquanto hoseok ajudava o mesmo a se sentar na cadeira taehyung pegava a tigela , suco e talheres do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, amor | Taeyoonseok ABO|
Fanfiction| 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 | Min yoongi sofreu um acidente aos seis anos de idade, esse acidente ocasionou a perda da sua visão. Na infância o mesmo sofreu muito bullying por ser deficiente visual, com o passar dos anos yoongi encontrou o "amor", e a...