Boa leitura...•°.🥀.°•
Yoongi segurava na mão de Hoseok que apertava sua mãozinha como se uma mãe com um filho pirracento e malcriado, mas apenas era medo de perde o ômega no meio daquela multidão.Estavam caminhando em direção ao apartamento dos alfas para buscarem mais roupa e passarem a mora na casa junto com a senhora Min e o ômega mais na novo, taehyung caminhava ao lado de hoseok.
— h-hobi — chamou baixinho o alfa que o olhou.
— que foi yoon!!? Alguem pisou no seu pé? Alguém te machucou?! Não esta confortável aqui?? Aah! Eu te falei taehyung! Pra não trazermos ele, ele ia ficar com medo!— bateu na nuca de taehyung que estava distraído.
— aah! — tocou o lugar — eita amor!... desculpa yoon, não deveria ter insistindo pra trazer você.
— não é isso...hobi tá apertando muito a minha mão.
— Ah desculpa yoon! Desculpa — segurou com as suas duas mão a pequena mão, branquinha e gordinha— oh eu vou dar beijinho pra Sara mais rápido por eu ter apertado ela — deixou diversos beijos nas costas da mão do ômega que ria da sensação boa — pronto?
— sim — riu ainda sentindo as costas de sua mão formigarem pelos beijos do alfa.
— vamos já estamos chegando, quando chegamos só vamos pegar roupas e então voltamos pra casa...você ainda precisa almoçar.
(...)
Yoongi estava sentado no banco enquanto escutava apenas os murmúrios dos alfas e o destrobar das roupas, o ômega mexeu umas sua bolsinha que sempre carregava e procurou pelos seus fones e seu MP3.
Quando os achou colocou os fones em suas orelhas e apertou o grande botão no meio dando play na música, seus olhos cinzas se moviam por todo lado, mas não conseguia enxergar nada, tudo era preto a sua frente.
Como deseja poder ver, poder sair sem ajuda, comer sem ajudar, se vestir sem ajuda, tomar banho sem ajuda, caminhar por sua casa sem ajuda, poder ir aos shopping assistir a um filme no cinema, pode escolher suas próprias roupa, velas e prova-las.Ter uma rede social e posto fotos.
Mas sua visão o impedia de fazer aquilo.
Enquanto pensava em como era um peso, não conseguia fazer nada sozinho sem precisar da ajuda de ninguém.
— vamos yoon?
— ah!?
— vamos yoon já pegamos tudo, vem — taehyung o chamou segurando em sua mão.
Se levantou lentamente e foi guiado por taehyung a sair da pequena kitnet. Caminhou encostado na parede e segurou no corrimão, desceu devagar os degraus, chegou ao hall, Hoseok abriu a porta que dava para a rua assim os três saíram.
Começaram a caminhar, mas pararam após um tempo, taehyung o disse para fica sentadinha enquanto os dois apenas compravam uns espetinhos no palito.
O ômega estava sentado ouvindo sua música, parecia quieto, mas sua mente não parava de trabalhar. Se levantou e deu alguns passos em algumas direção desconhecida, após um tempo parou pensando mas sentiu ser empurrando, não caiu apenas cambaleou para frente. Sua música o impedia de ouvir tudo, mais quando a outra pessoa tropeçou em si um dos fones caiu de seu ouvido.
Yoongi pode escutar tudo, os passos apressados, o cochichos e murmúrios das pessoas, umas batendo uma na outra, os telefones celular, as risadas altas, os cheiros misturados, as caixas de som na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, amor | Taeyoonseok ABO|
Fanfiction| 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 | Min yoongi sofreu um acidente aos seis anos de idade, esse acidente ocasionou a perda da sua visão. Na infância o mesmo sofreu muito bullying por ser deficiente visual, com o passar dos anos yoongi encontrou o "amor", e a...