Cap 02..

61 3 17
                                    

                 •.Abigail Becker Zimmer.•

PETER SEU IDIOTA DE MERDA,QUEM MANDOU VOCÊ LIGAR PRA MIKE ?! (Falo de uma forma ríspida,olhando para Peter)

Desculpa senhora Becker.. (Falo Peter olhando para baixo)

Sabe Peter..,eu não queria de forma alguma fazer isso,mas você que quis da forma pior.. (Falo me levantando e pegando minha pistola,que estava em uma mesinha ao lado de minha mesa)

Não,por favor..,não ! (Fala Peter choramingando)

Oh meu querido Peter,não se preocupe,eu ire tirar sua vida agorinha ! (Falo sorrindo igual uma manica sedenta a morte,apesar de eu ser,eu fiz isso)

Por favor,eu faço tudo,mas não me mate ! (Fala Peter implorando de joelhos no chão)

Não,não,eu faço o que eu bem entender,quando eu entender e com que eu entender.E você é esse alguém..(Falo olhando para o mesmo)

Tchau,tchau Peterzinho.. (Assim que falo,dou uma coronhada na cabeça de Peter,fazendo o mesmo desmaiar logo em seguida)

Isso é só o começo.. (Falo me agachando na frente de Peter)

Me levanto e logo pego um cigarro que estava na minha mesa,pego o isqueiro e acendo ele,assim dando uma tragada no mesmo.

Eu estava estressada,por isso fumei.Eu sei,eu sei,eu não posso fumar por que sou "Adolescente",mas não estou me importando com nada,a não ser ver as pessoas sofrerem aos meus pés .

Saio da minha sala a procura de Felipe,meu aliado desde que meu pai morreu,Felipe era o cara que cuidava dos cadáveres que eu fazia,após fuzilar o corpo deles .

Assim que saio,dou de cara com ele,fumando o cigarro,logo o mesmo sorri em me ver,e eu logo faço o mesmo .

—Quem foi dessa vez ? (Fala Felipe encostado na parede)

Ei,em minha mísera defessa,eu só dei uma coronhada ! (Falo levantando os braços em forma de rendimento)

Deixa eu ver..,ele ou ela,está desmaiado na sua sala,e você veio aqui só para me pedir pra tirar o corpo dele de lá,estou errado ? (Fala Felipe,e cara,como ele consegue adivinhar o que eu estou pensando ?!)

Não,não está errado,eu também vim aqui para lhe parabenizar por ser meu aliado durante esses anos..,eu acho (Falo a última em um sussurro)

Uau,vou fingir que acredito nessa desculpa que você inventou a um segundo atrás ! (Fala Felipe dando mais uma tragada no seu cigarro)

Aí tá bom,eu vim aqui só pra isso,eu tenho que revisar o plano do assalto !,faz isso por mim Lipe ? (Falo o olhando,fazendo e mesmo revirar os olhos e ir até minha sala)

𝐌𝐢𝐬𝐭𝐚𝐤𝐞𝐬 𝐨𝐟 𝐥𝐨𝐯𝐞../𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥-𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐳..Onde histórias criam vida. Descubra agora