•.Abigail Becker Zimmer.•
•.Quatro dias depois.•
Já aviam se passado quatro dias depois do meu encontro com os meninos,depois disso,nós nem se quer trocamos uma palavra,eu entendo que eles são ocupados e eu também,mas isso não vem ao caso .
Bom,grande parte do meu dia eu dedicava aos contrabandos,nem ao mesmo ligava ou falava com alguém,era do escritório pra casa,e da casa para o escritório .
Vida de contrabandistas não é fácil,além de você ter que matar,tem que esconder .
—Senhora,tem visita para você (Fala Bess entrando)
—Deixa entrar (Falo dando uma tragada no meu cigarro)
—Boa noite senhorita Demon.. (Fala um garoto encapuzado)
—Pra você é Zimmer,senhor Kaulitz (Falo para o trançado em minha frente,era muito fácil e reconhece,alto,magro,branco,e além do mais trançado)
—Quero saber sobre o transporte de morfina (Fala Tom tirando seu capuz)
—Ta querendo desviar minhas drogas ? (Falo de uma forma irônica,enquanto dou mais uma tragada no meu cigarro)
—Se continuar me olhando assim,eu estouro sua cabeça,Kaulitz ! (Falo após perceber que Tom me encarava de uma forma tão estranha,mas digamos eu gosto de coisas estranhas..)
•.Tom Kaulitz/gêmeo mais velho.•
Após entrar na sala de Becker,a mesma me reconhece,como ?,bom,eu não sei .
Bill avia me pedido para ir lá,pois o nosso dinheiro estava sendo desviado,e a única pessoa que poderia resolver isso ,é Abigail,essa garota tem um plano pra tudo,quando eu digo tudo,é tudo mesmo !.
—Quero saber sobre o transporte de morfina (Minto)
—Ta querendo desviar minhas drogas ? (Fala Abigail,de uma forma irônica)
Não respondo a mesma,apenas fico a encarando,encarando seus olhos castanhos,que toda vez que os olho,acabo em um transe .
—Se continuarem olhando assim,eu estouro sua cabeça,Kaulitz (Fala Abigail,então apenas solto um sorriso ladino)
—Precisamos da sua ajuda.. (Falo em um quase sussurro,nunca avia pedido ajuda a ninguém,muito menos a uma mulher)
—Fala mais alto (Eu sabia que ela avia escutado,mas queria que eu repetisse)
—Desgraçada.. (A xingo)
—Verdade,sou uma grande desgraçada.. (Fala a garota,se apoiando na mesa,enquanto dava uma tragada em seu cigarro,com um sorriso no rosto,aquele sorriso que só ela tem..)
—Precisamos da sua ajuda ! (Falo bufando,vendo a soltar uma risada abafada)
—Abigail,está na hora do trocar o seu curativo (Uma mulher de cabelos grisalhos entra na sala com uma bandeja na mão)
—Depois ! (Fala Abigail)
—Mocinha,sua mãe não gostaria de ver você me desobedecendo ! (Fala a mulher)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐬𝐭𝐚𝐤𝐞𝐬 𝐨𝐟 𝐥𝐨𝐯𝐞../𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥-𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐳..
FanfictionEnredo:Abigail Becker Zimmer,era filha de um mafioso que tinha diversos inimigos,sendo um deles,o pai dos gêmeos Kaulitz,chamado Jörg.Alisson,pai de Abigail,fica devendo milhões de dólares para Jörg.Como Alisson não estava tendo muitos assaltos,acab...