Primeiramente queria dizer algo importante:
ThiamPack , obrigada por me viciar em Kiaz!Mais um barulho alto de trovão soou lá fora, o que fez Robby se encolher pelo susto, mesmo que esteja protegido dentro do apartamento, ele ainda tem medo de trovões, principalmente quando vêm acompanhados de raios.
— Miggy…
— Tudo bem, já parou — Miguel acariciou as costas do seu namorado, lhe passando conforto enquanto o mais baixo estava agarrado em seu corpo, segurando sua camiseta com força.
Acontece que Robby tem muito medo de trovões, o trauma começou em uma noite quando ele ainda era criança, havia sido deixado em casa sozinho por sua mãe e não sabia para onde ela tinha ido ou que horas voltaria. Começou a chover, a chuva foi ficando cada vez mais forte e se transformando em uma tempestade, Robby estava assustado, nunca gostou muito da chuva, mas nesse dia tudo parecia mais assustador por ele estar sozinho e no escuro. Foi uma longa noite ouvindo os barulhos das trovoadas e a luz que iluminava o céu com os raios, ele estava tão assustado, não sabia que poderia sentir tanto medo assim, mas desde esse dia, seu medo por trovões cresceu, ele sempre fica muito assustado com isso, principalmente se está sozinho.
Mas agora ele não está mais sozinho, ele tem Miguel, e Miguel sempre estará lá para acalmá-lo quando isso acontecer, ele prometeu e jamais quebraria sua promessa.
— Você lembra qual é o próximo ingrediente? — Miguel perguntou, tentando o dispersar daquilo.
— O fermento — Robby respondeu após checar em seu celular onde eles haviam anotando tudo.
Miguel planejou que os dois fizessem panquecas hoje, Johnny não estava em casa e por isso Robby ficaria sozinho e Miguel sabia que iria chover nesta tarde, então o mais alto tratou de arranjar alguma maneira de distrair seu namorado, sabendo do seu medo, ele não o deixaria sozinho sabendo dessa tempestade.
— E agora?
Os dois estavam vestindo aventais de cozinha, Miguel agora tratava de colocar os ingredientes na tigela enquanto Robby lia o que era necessário para complementar a massa, eles nunca fizeram panquecas antes.
A chuva já estava forte, Miguel sabia como Robby estava tenso com isso.
— Uma xícara de leite.
Robby foi até o armário e procurou por uma xícara, depois até a geladeira pegou o leite. Estava voltando para a bancada quando um raio caiu do lado de fora, o raio veio acompanhado de um trovão e o barulho não foi nada agradável, isso fez com que os dois se assustaram, mas Robby foi quem teve mais medo.
— Miguel!! — Robby gritou.
Ele acidentalmente derrubou o leite e a xícara, após as luzes do apartamento se apagarem.
— Amor, calma. Foi só a energia, está tudo bem.
Miguel largou o que estava fazendo antes e foi para perto de Robby. Acabou a energia, o último som de trovão pode ter sido a causa disso e agora Robby está ainda mais assustado.
Ainda são 04:00 da tarde, mas por conta da tempestade lá fora escureceu mais do que o habitual, por isso quando a energia acabou, dentro da casa ficou mais escuro.
— Eu derrubei tudo, me desculpa.
— Está tudo bem, não se preocupe — Miguel sentiu Robby o abraçando e buscando conforto, o mais alto começou a acariciar suas costas e ouviu um choro baixinho — amor, está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗡𝗖𝗔𝗞𝗘 ୨ৎ kiaz
Fanfictionᯓᡣ𐭩 𝙋𝘼𝙉𝘾𝘼𝙆𝙀 | Onde Miguel e Robby estavam fazendo panquecas em uma tarde de chuva. plot por: gaxxmoun ♡