Helena fica em silêncio olhando com os olhos marejados.
Clara:- Você aceita?
Helena:- Eu aceito, eu aceito !
Clara se levanta e beija Helena, enquanto Rafa e Kate batem palmas
Clara:- Meu Deus, eu tô uma pilha, eu estava com tanto medo
Helena:- Eu te amo tanto, eu quero uma vida ao seu lado, quero te dar todo amor do mundo, você é tudo na minha vida minha noiva bravinha !
Clara:- Fala denovo?
Helena:- O que?
Clara:- Me chama de minha noiva denovo !
Helena:- Minha noiva, minha futura esposa, o amor da minha vida-beijo
Rafa:- Finalmente hein? Eu quero esse casamento logo
Kate:- Ih, não tenho nem roupa !
Helena:- Bom, tá muito bom mas meus gatos estão me esperando...
Clara:- Mas e sua gata? Vai deixar dormindo sozinha?
Helena:- Amor, daqui três meses vamos estar morando juntas, não vamos ter mais esse problema hahaha
Clara:- Aí tá bom vai...
Três meses se passam e finalmente chega o dia do tão esperado casamento de Clara e Helena.
Clara:- Eu tô prestes a ter um colapso nervoso, eu nem conheço a família da Helena...
Rafa:- Mas hoje você vai conhecer, você já se casou antes mãe, relaxa !
Clara:- Mas não era o amor da minha vida, eu tô muito nervosa, você sabe que eu fico com dor de barriga quando fico nervosa, meu estômago também ataca...
Rafa:- Se você não se acalmar, vai ficar difícil !
Clara:- Cadê a Kate? A Kate vai me ajudar, eu tô muito nervosa filho.
Rafa:-Calma, ela já tá chegando, aliás a Helena também mãe...
Kate estava com Helena, que tentava se manter calma mas também estava uma pilha.
Kate:- Tá pronta?
Helena:- Minha família não vai poder vir, aí eu vou chorar Kate
Kate:- Não, pelo amor de Deus não, vamos que tá na hora.
Rafa sai com Clara, e Kate sai com Helena para o altar.
Quando Clara avista Helena, os olhos da dondoca brilham, a pupila dilata e ela perde o fôlego.
Helena por sua vez, nem em seus sonhos mais lindos poderia imaginar estar ali, com a mulher que ela ama.
Helena pega nas mãos de Clara:- Você está perfeita, parece uma princesa.
Clara:- Cadê seus pais?
Helena:- Eles não puderam vir, me desculpa?
Clara:- O que importa é você, eu e você, vamos fazer isso?
Helena:- É tudo que eu sempre sonhei, desde quando você me beijou naquele bar hétero.
Clara:- Então vamos?
A cerimônialista começa o casamento.Clara:- Eu sou a mulher mais feliz desse mundo, sabia?
Helena:- Eu também sou amor-beijo.Clara:- Aí uma pena que você não conseguiu pegar uma semaninha de férias né amor?
Helena:- Mas vamos ter tempo pra isso, vida.
Clara e Helena vão dar atenção aos convidados e aproveitar a festa.
Rafa:- Kate, posso dormir na sua casa hoje? Quero deixar a casa pra elas !
Kate:- Claro né quindim, amanhã sua mãe tá s andar hahahahaha
Rafa:- Assim amor, eu queria que você não ficasse falando detalhes dessas coisas.
Kate:- Ah quindim, sua mãe transa também, você sabe né?
Rafa:- Kate....
Helena:- E aí meus amores, o que vocês estão conversando?
Kate:- O Rafa acha que a Clara não transa !
Rafa:- KATE????
Helena:- Gente hahahahaha
Clara:- O que foi amores?
Helena:- O Rafa, acha que você não transa !
Rafa:- Não é isso, só não quero detalhes da intimidade de vocês, e a Kate faz questão !
Clara:- Gente, para com isso, que vergonha, para de rir Helena !
Helena tenta segurar a risada mas não consegue
Helena:- Desculpa amor !
Kate:- Perdão sogrinha linda ! A festa vai chegando ao fim, e as noivas se despedem dos convidados e vão para a casa.
Helena:- Amanhã, busco minhas coisas amor, hoje eu só quero tomar um banho com você e transar !
Clara:- Então vem !
Clara e Helena tiram suas roupas e vão para a banheira, as duas trocam carícias, beijos, risadas, brincadeiras safadas.
Clara:- Agora se seca, que eu vou te levar pra cama
Helena se seca, Clara pega a esposa e a leva pra cama
Clara começa a beijar Helena delicadamente, enquanto Helena admira a beleza e doçura de Clara.
Clara delicadamente coloca os dois dedos dentro de Helena, que geme baixinho
Clara:- Gostoso?
Helena:- Muito ain, continua
Clara beija e faz movimentos leves com os dedos, sabia exatamente como a esposa gostava, as duas fazem amor loucamente.
Helena:- Quer um copo de água?
Clara:- Quero, você vai pegar?
Helena:- Claro amor-beijo
Clara:- Me dá a água aqui, e deita
Helena:- Eita, tá bom !
Clara joga água no peito de Helena e chupa
Helena:- Aí que gostoso, faz mais !
Clara repete, e as duas voltam a fazer amor
Helena:- Você é perfeita não só na cama !
Clara:- Te amo tanto-beijo
Helena deita no peito de Clara que faz carinho até que a dondoca pegue no sono.
Clara:- Bom dia gata !
Helena:- Eu tô sonhando, ou a gente se casou mesmo?
Clara:- Aí boba ! Hahahahahah
Helena:- A Paula chamou a gente pra almoçar com ela e a namorada dela, o que acha?
Clara:- Hoje não né amor, vamos nos curtir um pouquinho, porque amanhã eu já preciso ficar te dividindo com alunas e alunos, hoje quero você só pra mim !
Helena:- Aí meu amor, eu também te quero só pra mim !
No dia seguinte, Clara e Helena vão juntas para a academia treinar juntas.
A cada exercício de Clara, ela saia e dava um beijo em Helena, que se derretia pela dondoca.
Clara:- Bom, vou dar uma passada conversar com o Max, ele disse que tem umas campanhas bem legais
Helena:- Vai amor, eu tenho bastante trabalho hoje, depois preciso passar na Paula, tudo bem pra você?
Clara:- Claro linda, eu preciso assinar uns papéis da empresa também-beijo
O dia foi corrido, Helena acaba não indo até a casa de Paula, estava cansada e só queria deitar nos braços da esposa.
Enquanto Helena usava o banheiro, Clara vê a mensagem de uma aluna no celular da esposa, mas fica furiosa com a forma que a aluna fala com Helena, se insinuando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consideramos justa toda forma de amor
FanfictionDepois de muita luta, Clara e Helena tentam se adaptar a uma vida juntas