Helena:- Pronto amor, agora só quero ficar agarradinha com você, pode ser?
Clara:- Quem é?
Helena fica confusa
Helena:- Quem é quem?
Clara mostra o celular para Helena
Helena:- Ah minha aluna, hoje ela não estava conseguindo treinar, aí ajudei ela com uma massagem para relaxar o músculo.
Clara:- Não sabia que seu trabalho era massagear alunas saradas também...
Helena:- Ah, você não tá brava por isso né?
Clara:- Você não tá percebendo que ela é uma vagabunda, que está dando em cima de você?
Helena:- Clara, não é nada disso, ela tá sendo gentil !
Clara:- Conheço bem essa gentileza, e seu trabalho é treinar as alunas, não ficar fazendo massagem Helena !
Helena:- Cara, meu trabalho e fazer minhas alunas se sentirem bem, alunas, alunos.
Clara:- Então se ela pedir pra você comer ela, pra ela se sentir à vontade, você vai?
Helena:- Olha o absurdo que você está falando Clara, não tem cabimento isso...
Clara:- Eu não vou admitir isso, porque já passei por muita merda com o Theo
Helena:- Tá me comparando com o Theo, isso é sério?
Clara:- Só estou dizendo que não vou admitir ser enganada novamente.
Helena:- A gente casou tem dias, e você já está sendo babaca com esse seu ciúmes idiota !
Clara:- Eu conheço bem esse tipo de mulher Helena, começa com massagem, depois sabe lá o que ela vai pedir...
Helena:- Cara, eu tô bem cansada sabe, eu trabalhei o dia inteiro, queria chegar e ficar com minha esposa, mas voce quer arrumar briga desnecessária.
Clara:- Não estou brigando, estou cuidando do que é meu !
Helena:- Eu não sou propriedade sua, sou sua esposa, mas não pertenço a você, isso foi bem machista da sua parte !
Clara:- Não quero você fazendo massagem nas alunas, não é sua função.
Helena:- E eu repito que sempre fiz para ajudar minhas alunas e alunos, faz parte do meu trabalho !
Clara:- Começa com massagem...
Helena:- Nem termina essa frase, nem termina !
Clara:- Ah você sabe que eu tô certa Helena
Helena:- Clara, estou cansada e amanhã tenho que ir cedo para academia, vou dormir no sofá porque está sem clima nenhum, boa noite
Clara:- Boa noite !
Clara sai furiosa para o quarto e bate a porta, Helena fica decepcionada com as acusações
de Clara e vai para o sofá, dia seguinte Helena toma café rapido e vai para academia. Clara levanta logo em seguida e manda mensagem para a personalClara chora e a Rafa percebe
Rafa:- O que houve?
Clara:- Eu e a Helena brigamos, e não estamos nos falando
Rafa:- Quer me contar?
Clara conta sobre seu ciúmes e diz se sentir arrependida mas não acha certo ir atrás
Rafa:- Mãe, vai pedir desculpas, ela te ama, nunca vai te trair.
Clara:- Não consigo, não acho que estou errada
Rafa:- Você está errada pelas acusações, você sabe né?
Clara:- Não vou atrás !
Rafa:- Você quem sabe mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consideramos justa toda forma de amor
FanfictionDepois de muita luta, Clara e Helena tentam se adaptar a uma vida juntas