Perdoem os erros, ainda será revisado.
Boa leitura 💚
__________________________________-"𝐎𝐥𝐡𝐚 𝐬𝐨́ 𝐄𝐫𝐢𝐜, 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐯𝐚̃𝐨 𝐯𝐢𝐫 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐩r𝐚 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐚 𝐬𝐨́𝐬, 𝐞 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐡𝐢𝐩𝐨́𝐭𝐞𝐬𝐞 𝐧𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫𝐞𝐦 aqui, 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐠𝐨𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐛𝐬𝐮𝐫𝐝𝐚".-Alertava o mais novo.
-"E quem disse que eu ligo pra esses seus amiguinhos otários e você?" -retruca - "por mim vocês que se virem, a casa é minha também e eu sou o mais velho, se eu quiser entrar no meio pra assistir meus filmes na sala assim eu faço".
-"Tenta que eu conto tudo pro papai! "
-"ah claro porque o bebêzinho só se garante com a ajuda do papaizinho- debocha enquanto saboreia um balde de pipocas preparadas por seu mordomo William, pipocas na manteiga exatamente como Eric gostava sem muitos adicionais- a me poupe moleque, vai trocar suas fraldas antes de achar que é alguém ".
-" Voce vai ver só! A gente vai ficar com a sala e nem que você queira não vou deixar que nos atrapalhe! Vai pra alguma boate se entupir de cachaça e pegar suas vagabundas como sempre faz. "
Eric abre um sorriso sarcástico para seu irmão e degusta mais uma de suas pipocas-"Aquela sua namoradinha, como era mesmo... hm.. Noemi? Olha, aposto que ela adoraria me fazer companhia numas doses já que o namoradinho dela é um estrume total, ela com certeza já está a procura de novos horizontes longe de você. Não é atoa que ela estava cogitando um intercâmbio sem você. " -provoca Eric enquanto observa a feição de Hyan cair aos poucos em descrença de tantas coisas que seu irmão mais velho o jogava na cara.
Os irmãos Smith nunca foram lá tão próximos um do outro, na verdade Eric odiava Hyan, o acusava de ser a causa pela qual seus pais não o amavam mais. Eric sempre foi bastante egocêntrico, afinal, antes de Hyan vir ao mundo todas as atenções eram voltadas somente a ele, seus pais faziam tudo por ele, o davam tudo que queria não importava o valor. Quando criança, Eric sempre tinha um brinquedo novo para esbanjar para seus colegas de classe na semana do brinquedo, nem se importava com as tralhas que seus colegas de sala traziam mas também não abria mão de dividir com nenhum deles o que era seu, sempre alegava que eles eram lerdos e sonsos demais e que não saberiam brincar da maneira correta acabando por estragar seus brinquedos que variavam de 20 mil wones até 400 mil.
Numa vida aconchegante dessas ele jamais aceitaria dividir sua atenção com outro, mas mesmo assim, Hyan veio com 7 anos de diferença entre os dois. E num piscar de olhos Eric se viu sendo trocado por um bebê infame, ele até tentou se livrar de seu irmãozinho mas todas as tentativas foram falhas.
Uma vez em que foi encarregado de olhar ele apenas por alguns minutos ele o colocou em uma caixa de papelão enquanto dormia e colando selos na tentativa de enviar ao correio, obviamente foi falho, seu irmão logo acordou aos berros chamando a atenção de seus pais que o socorreram antes mesmo que Eric pudesse tentar arrastar a caixa até o motorista pra que ele o levasse embora; Eric levou um baita sermão que o deixou de castigo pelo menos umas duas semanas sem seu precioso videogame e sem sobremesa.
Com o passar dos anos a raiva apenas foi aumentando, Hyan bem que tentou se aproximar de Eric diversas vezes o chamando para brincar, mas ele nunca deu espaço para eles. E toda a raiva q Eric consumia dentro de si por sua vida e sua família ele costumava descontar em pobres CDF'S de sua escola que mal sabiam se defender. Os coitados nem se quer poderiam contar com a ajuda da diretoria já que a diretora era muito bem paga em um valor extra da mensalidade para abafar as ocorrências, justamente para evitar que vazasse para a imprensa e os pais processassem a família Smith em nome da dignidade de seus filhos, que imagem isso traria para a família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐬 𝐓𝐡𝐢𝐬 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐲?¿
Fanfiction-𝙴𝚜𝚝𝚎 𝚎́ 𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘? 𝙾 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚘𝚜 𝚕𝚎𝚟𝚊 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚖𝚊𝚕? 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚎́ 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚕? -"𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚒𝚗𝚘𝚞 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍...