Duplas

104 9 6
                                    

FINALMENTE O CAPÍTULO NOVO 🙌

–/☘️/–

Miguel chegou em seu local de trabalho mas antes de falar com Catarina sobre o plano e quais são as suas idéias, Minas vai até a cafeteira e tomou um café bem amargo para começar o dia.

Quando acaba seu café, vai em direção para a sala da Oficial Santa Catarina. Estava de frente para a porta e bateu.

– Pode entrar! - uma voz feminina falou de dentro do escritório.

Miguel entrou e viu Catarina enquanto digitava no notebook, viu o Capitão na porta e falou:

– Oi Capitão, veio ver como estão as duplas? - questionou ao Miguel.

– Olá Oficial, sim eu vim ver as duplas.

Catarina tirou uma pasta azul da estante, que fica ao lado da mesa, começou a procurar e depois de não muito tempo achou e entregou para Miguel.

PLANO EMERGENCIAL
DUPLAS:

- PARANÁ E RIO GRANDE DO SUL
VIATURA

- BAHIA E PERNAMBUCO
POSTO

- ALAGOAS E RONDÔNIA
VIATURA

- ESPÍRITO SANTO E AMAZONAS
POSTO

- SANTA CATARINA E ACRE
POSTO

- RIO GRANDE DO NORTE E GOIÁS
VIATURA

- MINAS GERAIS
POSTO

– Você vai ficar com o Acre?

– Foi quem sobrou e não quero ficar com o Goiás.

– Entendi, as duplas estão boas é só cada um ficar em seu lugar e se precisar de algum reforço, é só chamar. - Catarina assentiu, mas logo Minas perguntou - Você já conversou com as duplas?

– Ainda não, estive muito ocupada com outras coisas e nem tive chance de conversar com eles.

– Não se preocupe, eu falo com eles.

– Você faria isso? - Questionou a Oficial.

– Óbvio! Eu também sou um dos chefes desse plano. - Minas já saia da sala dando um aceno para Catarina, que acenou de volta.

–/☘️/–

Matheus ficou se perguntando o porque aconteceu aquilo com aquele policial, era um policial qualquer com um sorriso qualquer…

"DROGA! Tô pensando denovo naquele maldito sorriso". Socava a parede mais próxima toda a vez que pensava nesse sorriso, ou seja, a mão dele estava toda machucada e a parede estava com um buraco do formato da mão do sul-mato-grossense.

Ele não conseguiu dormir, saiu de seu quarto e foi para estrada lamacenta perto do estacionamento abandonado. Ali era o lugar de seu descanso. Tirou uma caixa de cigarro e começou a fumar para extravasar esse desejo com esse Miguel…

– Matin-

– Já falei para não me chamar assim.

– Matheus, quando você está aqui, alguma coisa aconteceu ou está acontecendo e você está fumando.- Manuela ia devagarinho para o lado de Mato.

– Não aconteceu nada. - Bufou Matheus tragando o cigarro.

– Sei… - Manuela suspirou e continuou olhando para a floresta densa que tinha um caminho da barro, era lá que Matheus olhava fixamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rivais de ProfissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora