Capítulo 7

445 27 43
                                    

- Sou eu sim.

Policial: Venha comigo, você precisa voltar pra casa dos seus pais.

- Não!

Policial: Como não? Você precisa voltar

- Senhor, eu já sou maior de idade tenho meu próprio apartamento, e meu próprio emprego, não tenho necessidade de voltar para casa dos meus pais.

Policial: Maior de idade? Até ontem você tinha 17 anos.

- Hoje é meu aniversário.

Policial: Entendi. Mas preciso verificar se o que está dizendo é verdade.

- Meu documento
Entrego a ele.

Policial: É, pelo o que eu vejo, aqui afirma que você tem 18 anos, e a identidade não parece ser falsa.

- Mas não é!

Policial: Perdoe- me pelo incômodo, mas se você já tem 18 eu não posso fazer nada além de avisar seus pais, obrigado pela atenção, boa noite.

- De nada, boa noite.
Fecho a porta.

- Mds, ainda bem que hoje era meu aniversário, finalmente posso viver em paz.

- Acabei de lembrar, mesmo com 18 eu tenho que voltar pra escola, já tá no finalzinho do ano mesmo.

Eu fui tomar banho e dormi.

Acordo com meu despertador tocando avisando que tenho que ir pro manicômio.😍

- Só 1 mês S/N! Só 1 mês você aguenta.

Eu tomo banho,escovo meus dentes tomo café da manhã e vou pra escola.

Quando eu chego, uma multidão (meus amigos) vem correndo pra me abraçar, tudo bem que eles são meus amigos, mas não gosto de tanto toque físico.

Soo Aaah: S/N!!!! Você tá bem!

Soo Jin: Que bom que você voltou pra escola Kinnie.

- Kinnie?

Soo Jin: Um apelido que inventei pra você.

Lim Jukyung: Eu também tava com saudades S/N!

- Obrigada a todas pela preocupação e o carinho mas podem desgrudar de mim por favor?

Soo Aaah: É incrível como você continua grossa!

Eu ri.

Fomos pra aula e foi sempre aquela chatisse de sempre, eu não vi Seojun hoje, que chato, queria ver ele.

Até que eu estava andando pelo corredor e ouço uma conversa interessante entre Lim Jukyung e Soo Jin.

Jukyung: Soo jin eu preciso te contar uma coisa.

Soo Jin: Pode contar o que é?

Jukyung: Eu e o Suho estamos namorando

O que??? Lim Jukyung e Lee Suho estão namorando? Que? Onde? Quando?

Eu percebi pela expressão do rosto de Soo Jin que ela não parecia animada com essa notícia.

Soo Jin: Nossa, que legal, felicidades pra vocês.

Jukyung: Sério? Não tá brava ou triste?

Soo Jin: E por que eu estaria?
Ela dá um sorriso falso.

Jukyung: Soo Jin você é a melhor amiga do mundo!

Elas se abraçam.

Eu acho que Soo Jin gosta do Suho, por que a cara dela não é das melhores, não sei como a Lim Jukyung não percebeu isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OQUE VC FEZ CMG? Fanfic- Han SeoJun  Onde histórias criam vida. Descubra agora