David estava determinado a impressionar sua namorada Sarah. Eles estavam juntos há pouco tempo e ele queria mostrar o quão romântico e emocionante ele poderia ser. Então, ele teve a ideia de levá-la para um hotel luxuoso com um jacuzzi para que pudessem relaxar juntos.
No dia esperado, David e Sarah chegaram ao hotel animados. Eles foram conduzidos ao quarto onde um convidativo jacuzzi os aguardava. Sem perder tempo, eles entraram na água quente e começaram a desfrutar da atmosfera tranquila.
No entanto, enquanto eles se divertiam, algo terrível e inesperado começou a se desenrolar. David começou a se sentir mal, sua saúde se deteriorando rapidamente. Sentindo-se desconfortável, ele pediu a Sarah que lhe desse um momento para ir ao banheiro. Sarah, preocupada, saiu do jacuzzi e voltou para o quarto, deixando David sozinho.
Enquanto Sarah estava ausente, a condição de David piorou drasticamente. Ele começou a vomitar e seu corpo ficou fraco, quase incapacitado. Tentando sair do jacuzzi, ele desmaiou e, infelizmente, nunca mais acordou.
David tinha sido vítima de uma infecção por Legionella. Essa bactéria pneumofílica é encontrada em águas quentes e quando exposta a altas temperaturas, sua proliferação se intensifica. David tinha sido exposto a alta concentração de Legionella no jacuzzi, e sua debilitação física o impediu de sair a tempo.
O episódio termina com um jogo sombrio de palavras para resumir a tragédia: "Aquele foi um banho quente demais". O triste fim de David serve como um lembrete impactante dos perigos negligenciados ao usar jacuzzis.
Além da história principal, surgem outras mortes que também ilustram os riscos envolvidos. Um homem é eletrocutado ao tocar uma tomada enquanto está na banheira, demonstrando os perigos da combinação eletricidade e água. Uma mulher é atingida por um raio no jacuzzi, mostrando como os elementos naturais podem ser igualmente fatais. E, em um evento ainda mais bizarro, um homem é atacado por um tubarão enquanto nada em um lago.
Essas histórias trágicas servem como um lembrete contundente de que é crucial tomar precauções ao usar jacuzzis. Uma temperatura adequada da água, geralmente abaixo de 40°C, é necessária para evitar a proliferação de bactérias perigosas, como a Legionella. O episódio continua com uma reflexão sobre a responsabilidade individual e a importância de estar ciente dos potenciais perigos que cercam momentos aparentemente inofensivos de relaxamento e diversão.