No instante em que Mia fez o desejo e segurou a coroa mágica, uma intensa luminosidade os envolveu. A sensação era como se estivessem sendo arrastados por uma correnteza mágica, e então, quando abriram os olhos, encontraram-se em terra firme, na ilha desconhecida onde Lily e Jake haviam estado.
Mia: (olhando ao redor) Conseguimos... estamos de volta à ilha.
Alex: (com alívio) Finalmente, estamos aqui. Lily e Jake devem estar por perto.
Mas uma reviravolta inesperada aguardava o grupo. Tristan, o príncipe Tritão que haviam conhecido no fundo do oceano, estava ao lado deles, mas algo estava diferente. Tristan agora possuía pernas e pés no lugar da sua cauda de tritão, tornando-se humano.
Tristan: (olhando para suas pernas) Isso é... eu sou humano agora?
Mia: (surpresa) Tristan, você também está aqui?
Alex: (olhando para Tristan com cautela) Como isso é possível? Sua magia... ela desapareceu?
Tristan: (tocando as pernas com espanto) Parece que sim. Minha cauda, minha magia... tudo se foi.
Tristan parecia incrédulo diante da transformação que havia ocorrido. Ele, que uma vez era um príncipe Tritão com poderes mágicos, agora era um humano comum.
Lily: (aproximando-se com Jake) Mia, Alex, vocês estão aqui!
Jake: (olhando para Tristan) E quem é esse?
Mia: (explicando) Este é Tristan, o príncipe Tritão que conhecemos no fundo do oceano. Ele estava conosco quando fizemos o desejo para quebrar o encantamento.
Lily: (olhando para Tristan) Então ele também foi trazido para cá. Isso é... inacreditável.
Alex: (ainda cauteloso) E você está bem, Lily? Vocês conseguiram sobreviver?
Lily: (com um sorriso triste) Foi difícil, mas estamos aqui. E a ilha... bem, ela é cheia de surpresas.
Enquanto a ilha os acolhia novamente, os quatro amigos enfrentavam um novo desafio: entender as mudanças que haviam ocorrido em Tristan. Agora humano, ele não possuía mais os poderes que o acompanhavam como um príncipe Tritão. As perguntas sobre a magia, o propósito da ilha e a maneira como o desejo de Mia afetou todos eles pairavam no ar.
Tristan: (olhando para suas mãos) Eu era um príncipe Tritão, com o dever de proteger as águas e a magia do oceano. Agora... o que eu sou?
Mia: (colocando uma mão no ombro de Tristan) Independentemente do que aconteceu, estamos juntos nisso. E agora, mais do que nunca, precisamos encontrar uma maneira de desfazer o encantamento por completo e voltar ao nosso mundo.
Enquanto o sol se punha sobre a ilha desconhecida, os quatro amigos estavam reunidos novamente, enfrentando desafios além da magia e do encantamento. A jornada para desfazer o encanto havia se transformado em uma busca por respostas mais profundas, conexões inesperadas e o poder da amizade para superar as adversidades. A ilha ainda mantinha seus segredos, mas o vínculo entre eles estava prestes a ser testado como nunca antes, enquanto tentavam descobrir como os eventos mágicos que os uniram os levariam ao desfecho de suas histórias interligadas.
Os quatro amigos, agora cinco com a adição de Tristan, se sentaram ao redor de uma fogueira improvisada. Com uma atmosfera de camaradagem, eles começaram a compartilhar suas histórias e experiências desde o momento em que chegaram à ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship Charms: A Jornada Mágica Além dos Mundos
AdventureEm um mundo mágico e perigoso, quatro amigos - Mia, Alex, Jake e Lily - embarcam em uma aventura após encontrarem uma coroa mágica que os leva a uma ilha desconhecida. Lá, eles descobrem segredos sombrios e enfrentam desafios que testam sua amizade...