Recadinho :.+*

21 3 5
                                    

Olá querides :.+*

Então acho que já perceberam meu hiatos não é mesmo??? E não, não vim aqui falar que vou voltar a postar por agora 😔👍 na verdade nesse meio tempo que pausei Marsh eu usei pra pensar e cheguei a conclusão de que mesmo que eu tenha reescrito os personagens a história não mudou e foi isso causou o meu bloqueio...

Parece doideira né? Mas eu vou explicar ☝

Na verdade quando eu quis reescrever foi para arrumar algumas problemáticas dos meus próprios personagens e furos de roteiros que eles mesmos tinham em suas vidas, então eu recriei todos eles dando histórias pra cada um, mas não mudei em nada a história geral nem o rumo dela e às vezes essas mudanças deles ficavam meio vagas no contexto geral. A história seguiu o mesmo plot, a mesma estrutura de capítulos da primeira versão e muitas partes começaram a ficar soltas, porque eu não tinha mudado a estrutura da história só dos personagens (ex Yuki continuou tendo 3 ex namorados, mas um deles ninguém nunca viu e eu não conseguia encaixar ele  em nenhum lugar pra aparecer), e nesse quebra cabeças de tentar colocar onde vai cada coisa eu percebi que se continuasse assim Marsh ia ter o mesmo fim corrido e desconexo da primeira versão, que era uma das coisas que eu odiava porque ele fez a história perder todo o sentido -q por isso eu cheguei a conclusão de que vou reescrever DE NOVO!

Mas não agora, porque tô focada em terminar The Ripper (logo menos tem recado pra vocês lá hein) e também em um projetinho que criei do 0 porque nos últimos anos tava só reescrevendo as mesmas histórias e acho que isso também gerou bloqueios criativos em mim.

Artists problems

Enfim, pra finalizar o que eu quero dizer é que não estou abandonando Marsh pra sempre, só por um tempo pra reformular e planejar tudo certinho, não prometo nada pra esse ano, mas vai que... e se você leu até aqui agradeço a compreensão e por gostarem da história 😔💚 nos vemos em breve ✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marshmallow & Cupcake (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora