Todos nos fomos para casa. Combinamos de ir para o shopping hoje a tarde.
Subi para meu quarto e logo tomei banho.
Eu sentia algo dentro de mim,parecia... Paixão?!?!
Só que eu não sabia por quem. Sera a Fernanda? A Gaby?
Eu não falo muito com a Gaby. Mais porra, ela era linda. Linda mesmo.
E Fernanda? Puta que pariu, ela era linda, seus olhos castanhos claros, seu cabelo ondulado, aquele olhar marcante...
Minha mãe chega e bate na porta, me tirando do pensamento.
- Filho o almoço já está pronto,ok?
- Tá,beleza!
Saio do banheiro,visto uma bermuda e logo vou almoçar. Comi arroz,feijão,e alguns legumes.
Terminei de almoçar e logo vou para meu quarto. Faço as tarefas e logo vou para a quadra do condomínio jogar.
Era umas 15:30,então fui me arrumar para ir.
Tomei uma banho,coloquei minha roupa,passei perfume e pedi para meu pai ir me deixar.
Cheguei lá, e parecia estar só Fernanda.
E porra, ela tava linda, usava uma calça, sei lá,deveria ser cargo, e um cropeed preto.
- Oie!! -- ela fala vindo em minha direção
- Eai. Cadê o pessoal?
- Ah, eles subiram pra comprar ingressos
- Ah tá
- Vamo lá, já devem estar esperando!! -- ela fala me levando até o elevador.
Entramos no elevador, e fica um clima meio estranho, até que ela resolve falar.
- Seu cabelo tá todo bagunçado -- ela fala rindo de canto
- Ah -- falo rindo e logo me viro para o espelho, indo arruma-lo
- Não, vai deixar mais bagunçado!! -- ela fala vindo em minha direção - posso? -- ela pede antes de tocar em meu cabelo. Assinto e não consigo segurar o sorriso.
Ela ajeita meu cabelo rapidamente.
Pensei até em segurar sua cintura, mas ficaria estranho.
O elevador chega e saimos. Fomos até o pessoal e comprimentamos todos.
Faltava pouco para o filme, então fomos comprar comidas. Mais logo chamo Ícaro para pedir ajuda.
- Eai irmão, o que você queria falar comigo? -- ele diz
- Então, acho que tô gostando de uma menina... -- falo
- Sério?!?! -- ele fala surpreso -quem são? -- o mesmo fala
- A Fernanda e a Gaby... -- falo
- Caralho, as duas logo duma vez? É porre.
- O que eu faço??
- Olha cara, de qual tu gosta mais? A mais legal,atraente pra tu?
- Assim... A Gaby é linda, e super atraente, mais a Fernanda... Sei lá
- Oh fica com a Gaby, vocês combinam. E ela é mo gata. Vocês vão se dar bem.
Será que eu ficaria com ela?? E Fernanda. E se der errado. E se...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do jogador- Henrique Lemos
FanfictionEm uma cidade uma menina descobre que tem um meio-irmão jogador, e depois disso sua vida muda completamente