Oii amores!! Desculpa ter sumido esse tempo. Tive vários problemas pessoais,incluindo as provas q vãochegr. Mais prometo que vou ficar ativa!
Fernanda onEstávamos indo para a sala de cinema.
Eu sentia algo dentro do meu coração, sei lá... tipo paixão.
Era muito esquisito, será que eu estou apaixonada pelo...
HENRIQUE?!?!
- Feh, qual refri você quer?? -- Emilly fala me tirando dos pensamentos.
- Ah, pode ser fanta uva.
- Você tá bem?? Parece ta no mundo da lua -- ela fala
- Eu acho que tô gostando de um menino...
- SÉRIO?!?! -- ela fala - depois do Davi você nunca mais gostou de alguém, novidade viu -- a mesma fala.
Todos nos compramos as comidas e fomos para a sala. Ficando, Isabelle, Ícaro, Letycia, Emilly, eu, Henrique,Gaby, Sophia e Lucas.
O filme ja iria começar, Gaby e Henrique passaram o trailer TODO, conversando.
Ignorei e fiquei conversando com o pessoal.
O filme começa e ficamos prestando atenção.
Até que...
Vejo Henrique se espreguiçando e colocando seu braço em volta da Gaby.
Na hora que vi a cena, congelei, só consegui colocar minha cabeça nos ombros de Emilly e apenas dormi.
E foi o que eu fiz.
Ou apenas tentei.
Passaram-se poucos minutos e começo a assistir mesmo o filme. Como um pouco de pipoca, e fico lá, apenas olhando para a tela.
Certa hora Gaby e Henrique saem, de mãos dadas. Na hora só passoh algo em minha cabeça.
Eles iriam ficar.
Apenas tentei ignorar, mais era impossível, estava acabando o filme, e eles voltam.
Gaby tinha uma pequena marca em seu pescoço. O que indicava que era um chupão, e eles realmente tinham ficado.
O filme acabou e saimos da sala, dei qualquer desculpa para poder sair por alguns minutos.
Eles ficaram na praça de alimentação, então inventei que iria para o banheiro.
Apenas desci o elevador que ficava a caminho do banheiro.
Fiquei lá rondando pelo shopping, até que me deparo com Davi.
Caralhooo, ele era tão lindo.
Para evitar qualquer coisa com sua "ficante" descidi fingir que não vi.
Descidi voltar, mais logo vejo Henrique e Gaby.
SE PEGANDO?!?!
Na hora desabei, desci novamente o elevador e fui para fora do shopping.
Mandei mensagem para Sophia falando que teria que ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do jogador- Henrique Lemos
Hayran KurguEm uma cidade uma menina descobre que tem um meio-irmão jogador, e depois disso sua vida muda completamente