Cap 40-Banho junto!

38 2 1
                                    

Eles vão para o banheiro e tiram quase todas as roupas,depois entram no chuveiro:

Yara:(ainda estando muito corada)é...um pouquinho estranho...

Bakugou:(ainda corado tbm)sim...um pouquinho...

Yara:(ela solta o cabelo e pega o shampoo que ela deixou lá)segura aqui pra mim?...

Bakugou:ou melhor...deixa eu lavar pra vc!

Yara:ehh...ok!(da o shampoo pra ele e vira de costas)

Bakugou:(ele começa a passar o shampoo e a massagear o cabelo dela)seu cabelo é tão macio...e tbm tão grande!kkk...

Yara:kkkk...eu gosto dele assim...sabe,eu nunca precisei cortar ele...

Bakugou:nunca?

Yara:Bem...quando ele era cortado por alguma espada ou oni,ele voltava ao tamanho normal em minutos

Bakugou:entendi!então teu cabelo tbm tem como se regenerar?

Yara:Sim...

Bakugou:(puxa ela pra tirar a espuma do cabelo)kkk...

Yara:(tira o cabelo molhado do rosto e olha pra ele)kkkkk...

Eles terminam o banho e vão pro quarto colocar a roupa,ele a ajuda a colocar a blusa e depois ela o ajuda tbm:

Bakugou:viu...não foi tão ruim!

Yara:é...não foi!kkk

Bakugou:Agora agente pode fazer isso mais vezes!(fala com cara de inocente)

Yara:vou pensar no seu caso!

Lara:AE VCS DOIS!VENHAM COMER!(ela grita da cozinha)

Bakugou:AGENTE JA VAI K7!
Posso nem namorar mais...

Yara:kkkk...

Eles vão almoçar,depois de comerem eles ficam na sala assistindo um filme da tarde:

Lara:Filme chato...

Calix:tanto faz...pelo menos é um filme!

Orion:Que chatice...

Snow:A Yara e a Lua dormiram!

Bakugou:Claro né!depois de comer qualquer um fica com sono...ainda mais elas que ainda estão se recuperando...

Lara:Sim...aquilo foi bem desgastante para elas...

Zephyr:(abraça ela)esse pesadelo já passou...não vale a pena agente ter que relembrar isso...

Lara:Sabe...a Yara me contou que os onis inferiores ainda estão por aí...

Calix:Então vcs caçadores devem matá-los!

Snow:Sim...mais como são onis inferiores(olham para as duas dormindo)primeiro precisamos cuidar de coisas mais importantes agora...e principalmente,fazer elas se sentirem bem...

Bakugou:Agente que somos namorados delas,temos esse dever de fazer elas felizes...eu não gosto de ver a Yara triste ou séria...sempre tento deixala animada...e tenho certeza que vc tbm tenta fazer isso...

Snow:Sim...todos os dias...sempre tento pensar em que vamos fazer juntos,ir para algum lugar,brincar,ver um filme,essas coisas que eu sei que deixa a Lua feliz!

Orion:Sabe...vcs dois são ótimos namorados para elas...

Zephyr:Ele tem razão...agente vê que elas ficam felizes com vcs por perto...

Calix:Apesar do bakugou ser briguento ela gosta dele!

Bakugou:(olha para ele meio bravo)Cala a boca,k7!

A Reencarnação do Deus do sol 【Pausada】Onde histórias criam vida. Descubra agora