Livia Gaspar
18Y y2k
Karen Gaspar
17Y VibesAlex Ferrari
18Y metidinhoTéo pinheiros
17Y JogadorPatrick e Nando
18Y NerdJulieta
19Y Good VibesRomeu
19Y TenistaRosalina
18Y vôlei
Julian
18Y Ex Popular
Carta enviada para as Gaspar"Bom senhoritas Gaspar
É com grande satisfação que lhe informamos que você foi selecionado(a) para ingressar em nossa instituição de ensino superior. Parabéns! Sua dedicação, habilidades e potencial acadêmico foram reconhecidos pela comissão de admissão, e estamos empolgados em recebê-lo(a) como parte de nossa comunidade acadêmica.
Acreditamos que você se destacou entre os candidatos devido ao seu histórico impressionante, paixão pelo aprendizado e comprometimento com o crescimento pessoal. Sua participação em atividades extracurriculares, projetos de pesquisa e trabalho voluntário demonstra sua determinação em utilizar o conhecimento adquirido para fazer a diferença em sua área de interesse.
Nossa instituição de ensino é conhecida por sua excelência acadêmica, corpo docente qualificado e ambiente de aprendizado estimulante. Estamos confiantes de que você se beneficiará dessa atmosfera enriquecedora e terá a oportunidade de expandir seus horizontes, explorar novas ideias e aprofundar seu conhecimento em sua área de estudo escolhida.
Valorizamos a diversidade e a colaboração, e acreditamos que você contribuirá significativamente para nossa comunidade acadêmica. Temos certeza de que você se envolverá em debates estimulantes com seus colegas e professores, enriquecendo ainda mais a experiência de todos.
Este é apenas o começo de uma emocionante jornada acadêmica. Estamos ansiosos para recebê-lo(a) em nosso campus e proporcionar a você todas as ferramentas e recursos necessários para alcançar seus objetivos educacionais e profissionais. Acreditamos que você se tornará um membro valioso de nossa instituição e contribuirá para o crescimento e sucesso de nossos programas e iniciativas.
Pedimos a gentileza de entrar em contato conosco o mais breve possível para confirmar sua aceitação e discutir os próximos passos do processo de matrícula. Estamos à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e fornecer o apoio necessário para tornar sua transição para a faculdade o mais suave possível.
Mais uma vez, parabéns por essa conquista excepcional. Desejamos-lhe muito sucesso em sua jornada acadêmica e estamos ansiosos para recebê-lo(a) oficialmente em nossa instituição.
Atenciosamente, Hollywood"
YOU ARE READING
✨Hollywood✨
FanfictionAs irmãs Gaspar ( Livia e Karen ) recebem um convite para ir a Hollywood estudar e lá as duas passam por vários desafios até Livia Encontrar alguém Terá Hot se não gostou não lê