extra 🌹

553 47 2
                                    

*Extra*

Jungkook ~∆

Acordo logo cedo, me levanto de vagar sem acorda meu pequeno ao meu lado, vou ao banheiro, faço minha higienes e vou acordar meu neném.

Jk: Jimin amor acorda, tá na hora de irmos a empresa.

Jm: amor estou cansado, deixa eu dormir só mais 5 minutos.

Jk: eu queria deixar vc aí dormindo, mais levanta bebê, temos que ir para empresa.

Jm: ta bom kook.

Jimin~

Levanto meio sonolento, vou ao banheiro, faço minha higiene, e vou ver as crianças.

Jungkook ~

Vou ver as crianças junto com o Jimin, eles ainda estavam dormindo então, saído à procura das chaves do carro, logo após chamo o jimin.

Jimin~

Ouço jungkook me chamar...

Jm: já estou indo amor.

Jimin~

Antes de ir dou um leve beijo na testa dos meus bebês pra n acordar, logo depois vou atrás de jungkook.

Jk: vamos amor?

Jm: vamos.

Jimin ~

Dou um leve selinho no jungkook.

Jk: só isso moh? Quero mais - faz um bico.

Jm: amor n podermos nós desconcentrar, vamos nos atrasar.

Jk: chato - rouba um beijo profundo do Jimin.

Jm: q susto amor du nada - fala meio ofegante.

Jk: levou susto mais amou né safadinho kkk.

Os jikooks já havia chegado na empresa. Jimin estava em seu escritório e jk no seu.

Jm: até mais tarde amor.

Jk: até gatinho.

Jungkook ~

Depois de dar tchau ao Jimin , vou para meu escritório, três minutos depois namjoon aparece na minha sala.

Toc toc.

Jk: entra.

Nam: Oiie jk, tem uns papéis para tu assinar.

Jk: OK.

Nam: vamos ao cinema hoje, eu, vc, Jimin, jin, jhope, tae e yoongi. Eu chamei a lisa e rose mas ela disseram que ia ficar com seus filhos. Ela disse q vc e jm vai de qualquer jeito.

Jk: Ok entao kkk.

Nam: tá eu já falei com os meninos.

O mesmo sai da minha sala.

Jimin on~

Vou para a minha sala, e começo a fazer os meus afazeres, quando alguém tira a minha concentração...

Nam: jiminn - aparece do nada- espero n ter atrapalhado.

Jm: não, imagina Namu, nem tava dando a vida aqui pra n ter nenhum erro nas papeladas.

Nam: olha, nós vamos ao cinema com o resto do bando, já falei com o JK.

Jm: ok... Namjoon ver se não aparece de novo do nada tá?

Nam: n prometo nada - fala saindo da sala.

Jimin~

Meu deus, q susto q ele me deu, sinto q vou infartar a qualquer momento.

Jk: vou na sala do meu bebê - fala para si mesmo.

Jk: amor?

Dar outro susto no Jimin.

Jm: kralho de novo Namjoon...

Jimin~

Olho e vejo que era o jungkook .

Jm: ah e você amor, desculpa, achei q era o Nam me assustando de novo.

Jk: nossa amor, me confundiu, vc gritou cmg - faz bico, com todo o drama possível. Eu vou a minha sala tchau.

Jm: amorr foi sem querer, disculpa. Para de drama, vem cá. - falo indo atrás dele.

Jk: drama?

Jimin~

Eita porra...

Jm: amor esquece oq eu disse...

Jimin~

Puxo ele para dentro da minha sala e tranco a porta.

Jm: oq vc ia me contar unh? - falo beijando ele.

Jk: não era nada esquece.

Jm: anão vidah, agora fala... Era importante?

Jk: não era nada demais - abro a porta. Eu vou para a minha sala.

Jimin~

Jajá me resolvo com ele, vou terminar de organizar as papeladas. (N demoro muito, logo saído à procura do jungkook.)

Jm: te achei... - pulo na costa dele, mas ele n reage. Unh? Amor? Kook? eiii, me responde.

Jk: que e? - fala sério.

Jm: perdoa seu baby, eu não sabia que era vc. -beija o mesmo.

Jk: entao me hoje tem? - fala pervertido.

Jm: vou pensar em seu caso kk.

Jk: por favor amor, vai fazer uma semana que não transamos.

Jm: Ok, Ok kkk.

••••••••••••

E isso gente espero que gostem desse extra e dessa vez fiz com uma amiga minha.

Perfil dela: melzinha_foverer

Bjss 💞 comentem e deixe sua estrelinha pra me saber se vcs estão gostando.

Meu Chefe Pervertido ♥️ #JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora