2° Temporada 🌺

520 45 2
                                    

Avisinho rapido'

Oiee moranguinhos, como ces tao? Espero que bem.

Bom eu nao avisei antes no capitulo anterior que haveria 2° Temporada, por que eu nao sabia se faria ou nao, entao eu vi decide hoje, entao havera.

Fiquem com a 2° temporada ~

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

3 anos depois ~

Jimin~

Eu estava conversando com taehyng, era cada babado que tae me contava com ficava chocado.

Tae: o taemin pegou a kim seomin tu soube, eles ficaram la na boate do kay, eo pior que ele estava com a Sun-mi.

Jm: caralho tae, onde tu sabe de tudo isso em? Mas ela nao namorava tambem?

Tae: ela havia terminado ha 5 dias.

Jk aparece do nada e fala.

Jk: deixa de ser fofoqueiro menino, vem pra ca, pra contar fofoca eu em.

Tae: ashi jungkook, vai se catar.

Jm: parou voces akkaka.

Yoon: concordo, vcs fofocam demais.

Tae: ai assombração.

Jh: mas na cama e diferente.

Jm: caralho, tem mas alguem ai, se tiver pode aparecer logo.

Jk: relaxa gatinho, nao tem mas ninguem ai nao. Bom...vamos ao cinema hoje nos? Eu vou chamar o jin eo nam tbm.

Tds: vamos.

Jk: Ok, vou ligar para o namjoon.

LIGAÇÃO ON~

Jk : Oie nam.

Nam: Oi bhother, fale ai.

Jk: eu e os meninos vao para o cinema hoje, vcs querem ir com a gente - fala esperando a resposta do mesmo.

Nam: ta vamos sim, mas que horas?

Jk: 3:00 ta? Pode ser?

Nam: ta, pode ser sim

Jk: Ok, esperamos aqui em casa, vamos em nosso carro ok.

Nam: Ok.

LIGAÇÃO OFF ~

jk: falei com ele, vamos 3:00 ok? Venha aqui pra casa que vamos em meu carro.

Mas tarde '

O bando chegam.

Nam: Oiie jk.

Jin: Oie cade o jimin.

Jk: Oi jin eu tou bem tambem obrigado por perguntar - fala ironico - ele esta no quarto se arrumando.

Jin: ashi jk. - vai pro quarto, onde jimin esta.

5 minutos depois o trisal chega.

Jk: eai vamos ? Belas maquiadoras - se refere a jimin, tae e jin, que estavam se maquiado e falando sobre as fofocas que tae sabe.

Jm: amor ja estamos indo ta - fala guardando as maquiagens.

No carro.

Jin: que filme vamos assistir?

Yoon: sexta-feira 13 pode ser?

Jm: e de terro?

Jk: sim - jeon sabia que jimin nao gostava de filme de terroz e mesmo assim disse que sim.

Jh: entao eu nao vou assistir.

Jm: nem eu.

Jh: nem eu vou logo avisando.

Nam: ai gente o filme nem e tao de terroz so aparece cenas de mortes- diz em um tom aterrorizante para jin, jimin e jhope.

Jm: eu, jin e jhope vamos assistir outro filme e vcs vao nesse ai entao.

Jh: pode ser.

Jin: ta, dicidido.

Jk: ai gente vamos por favor em sexta-feira 13

Nam: Por favor.

Yoon: vai hope vamos.

Tae: vai gente.

Jm: ta caralho, mas quando chegar em casa se hover algo que n gostei ces Vao ver.

Jin: Ee a gente so mata ele igual as cenas q vai aparecer no filme.

Jh: se nois ver as cenas tudo ne kakakala.

No cinema.

Jk: pronto eu comprei os ingressos vamos? Relaxa mochi, vou ta com vc - beija jimin.

Na metade do filme, jin, jhope e jimin, nao queria mas assistir mas o filme, era cada grito baixo de ambos que apenas o bando escutavam e davam risada.

Jm: puta que pariu - fala enquanto viam cenas de pessoas morrendo.

Jh: ai gente nao quero assistir mas nao.

Jin: depois dessa quem vai escolher todos os filmes e nois tres. - fecha o olho.

Final do filme.

Tae: filme de boa.

Jk: ces viram a cara dos tres kkkk.

Nam: eles tavam tipo - imita o jeito que ambos estavam.

Jin: grave ta kim namjoon.

Jk: se fudeu.

Jm: vc tbm jeon jungkook.

Yoon: tome kk.

Tae: kkkk isso ta ficando bom.

Jh: vcs dois tambem ta kim taehyng e Min yoongi. - os tres caminha mas rapido, deixando os mesmos la atras.

ƥƥƥƥƥƥƥƥƥƥƥ

So ta começando kk.

Espero que gostem bastante, deixe seu voto e seu comentario se nao for pedir muito.

Lembrando que teram um capitulo todo dia, ate acabar.

Bjss 😘

Meu Chefe Pervertido ♥️ #JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora