Pedido para: Maliris
x Ok Taecyeon x
Alguma vez, de qualquer jeito que for, você já se sentiu atraída por aquela pessoa que além de próxima de você, é próxima de sua família e parentes? Sim, estou falando do seu melhor amigo. Sentiu-se atraída? Esqueça isso, o que eu quero dizer é, você já se apaixonou pelo seu melhor amigo? Aquele que você sabia que estava ferrada já que teria que sofrer com um amor unilateral? Porque eu sim...
Tudo começou quando você e Taecyeon entraram pra mesma turma no ensino fundamental. Ambos foram transferidos e cresceram juntos nos Estados Unidos, então ambos acompanharam um ao outro para tentar se misturar na nova cultura. Mesmo nessa época, as pessoas ao redor dos dois já percebiam o quão perfeitos vocês eram juntos.
Mas sempre ríamos quando isso era dito. Éramos muito novos para nos importarmos com essa informação. Porque tudo o que queríamos e precisávamos fazer era passar nas provas necessárias que nos fizeram chegar aqui.
- Ei! Por que tá demorando tanto? Vamos logo. Ou o ônibus vai deixar a gente para trás! - Taecyeon gritou para você assim que ele saíra correndo no grande corredor do prédio mais velho da escola, e vocês estavam atrasados porque você ficou pra trás procurando algo em sua mochila.
- Espera! Eu esqueci minha aquarela em baixo da minha mesa. - Você precisava levar ela para casa hoje porque prometeu ao seu irmão que iria ajudá-lo em seu trabalho de artes.
- Espera aqui, eu vou lá buscar pra você. - ele disse, enquanto corria de volta em direção a sala de aula que ambos estudavam.
Você escutou o motorista bozinando para vocês, sinalizando que era melhor se apressarem ou eles iriam sair sem vocês.
Alguns minutos se passaram, Taecyeon veio correndo em sua direção. A palheta de aquarela em suas mãos.
- Aqui. - ele falou enquanto sorria, te entregando o item.
- Obrigada, Taec mas por quê você está sorrindo? - falou, confusa com o sorriso que ele lhe dava.
- Só porque... - ele murmurou algo mas você falhou em escutar com clareza já que o motorista já estava bozinando mais uma vez para chamar nossa atenção. E então ele corre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊-𝐈𝐝𝐨𝐥𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐊-𝐚𝐜𝐭𝐨𝐫𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭
FanfictionPEDIDOS FECHADOS! Só até eu terminar o Ateezween. ➪ Reacts, imagines e preferences com os nossos idols/atores preferidos ➪ Venha se iludir um pouco