ѕιмone
Simone Tebet é uma das dentistas mais conhecidas da cidade. Ela fazia o que mais amava com muita dedicação!
Simone é casada com Eduardo Rocha. Os dois não tinham nenhum filho,porque descobriram que Eduardo era estéril.
O maior sonho de Simone era ser mãe,mas foi perdendo as esperanças quando viu que tentava e não dava certo. Até que decidiram ir no médico e descobriram que o problema não era em Simone,e sim em Eduardo. Tentaram de todas as formas mas todas foram em vão. Então,Simone se "conformou". Simone até pensou na possibilidade de adoção,mas o Eduardo não gostou nem um pouco. Fazendo assim,Simone desistir da idéia.ѕorαyα
Soraya é uma influencer muito famosa nas redes sociais, pelos seus vídeos de rotina.
Soraya é casada com Carlos César há mais de 20 anos,Mas os dois não tem nenhum filho.[...]
Simone
Acordei às 6:50 AM,fiz minha higiene pessoal e desci para tomar café. Eu e Eduardo não trocava nenhuma palavra se quer,ele na dele e eu na minha. Fazia muito tempo que estava pensando em pedir divórcio. Eu não estava feliz,e aparentemente ele também não.
-bom dia - falei com o olhar no celular.
-bom dia. - ele falou sem olhar para mim.
-dormiu bem esta noite?-bebi um gole de café.
-dormi sim,e você?- falou e em seguida colocou o celular na mesa e voltou seu olhar para mim.
Fiz o mesmo,fechei a tela do meu telefone e coloquei sobre a mesa.
-dormi bem.-bebi mais um pouco de café.
-que bom..
Silêncio.
-é... Simone,eu sei que não é a hora para tratar desse assunto.. mas eu preciso falar.
-pode falar Eduardo- já sabia do que se tratava.
-olha,eu não tô feliz tá?eu vou ser bem direto e sincero.
-eu também não estou.- levantei e coloquei a xícara na pia.
-eu queria falar com você sobre o nosso casamento. Eu não estou me sentindo bem,eu.. quero terminar.
Simone não ficou surpresa.
-ok- me sentei novamente.
-e.. eu tenho mais uma coisa para dizer. Mas me promete uma coisa,não fica brava quando eu falar,ok?
-Não prometo nada.desenrola!
-olha aí,você já está brava.
-eduardo,cuida,o que você fez?
-eu... eu te traí.
-você o que?- não estava acreditando,esperava tudo,menos isso.
-olha,eu estava cansado de ficar em casa sem fazer nada então decidi ir para uma festa de um amigo. E lá eu meio que fiquei com uma mulher.
-eu não tô acreditando. Por que não veio conversar comigo antes?precisava mesmo me fazer de corna?
-Eu não estava nos planos de ficar com ninguém,eu só queria desestressar, sabe?
-Nossa Eduardo,eu confiava em ti. - disse e peguei meu celular pra ver a hora,e já era 7:00.
-simone,me desculpa,por favor.
-olha,agora eu vou me arrumar para ir pro serviço,quando eu chegar a gente conversa.
Peguei meu celular e sai dali.
Cheguei no quarto e fui tomar um banho,pra ver se tirava aquele estresse. 7:00 da manhã e eu com vontade de matar alguém. Já vi que o dia ia ser difícil.
Depois do banho fui pro meu closet pegar meu uniforme. Me vesti e fui pentear meu cabelo.
Aquele assunto não saía da minha cabeça,eu estava me sentindo um lixo.
"Eu sou tão ruim assim que ele foi procurar outra?"
A minha vontade era começar a chorar, colocar aquilo tudo pra fora.Passei perfume e meu protetor,peguei minha bolsa e saí.
[...]
Soraya
acordei tinha um tempo e fui tomar café,pois hoje teria que ir no dentista. Era a minha primeira vez naquela clínica.
Desci procurando Carlos,mas o mesmo já tinha ido trabalhar,sem ao menos se despedir.
Bebi meu café rapidinho porque já estava atrasada.
7:20
Já estava saindo de casa,quando eu penso em trocar de blusa,estava me apertando.
Então subi novamente e entrei no meu closet para escolher outra blusa.
Eu usava uma calça jeans azul claro e uma blusa preta,bem básica.Peguei minha bolsa e saí.
[...]
Cheguei na clínica,tirei meu óculos escuro do rosto e entrei no local.
O lugar tinha uma decoração linda,bem moderna.
fui conversar com a recepcionista.-oi,bom dia!-guardei meu óculos na bolsa.
-olá,seja bem vinda!- estendeu sua mão. -você é a Soraya,certo?
-isso!- apertei a mão da mesma -e você é...?
-ah,me desculpe! Sou a Carolina,mas pode me chamar de Carol!
-lindo nome! -sorri de canto.
Carol era do mesmo tamanho que eu,tinha cabelos nos ombros e era muito simpática. Já gostei dela.
-obrigada, Soraya!bom,sua dentista é a Simone,ok? Ela já chegou,só esta arrumando as coisas para te receber.
-tudo bem!
-pode ficar a vontade-saiu de trás do balcão. -aceita um café..um suco??
-não, obrigada! Estou bem.- sentei no sofá.
-ok,qualquer coisa é só chamar.- voltou pra de trás do balcão.
depois de alguns minutos,Carol veio até mim,e me avisou que eu já podia entrar.
Levantei e fui.Quando eu entrei no corredor,eu vi aquela mulher de cabelos negros,mais alta na porta. No fundo eu estava torcendo para ser ela,a dentista Simone. E ERA MESMO. fiquei super feliz!!
-bom dia!- estendeu a mão- Soraya,né?
-isso! E você é a Simone Tebet,certo?-abri um sorriso.
-isso. Seja bem vinda!eu só vou ali rapidinho na recepção,e já volto para começar. Pode se sentar,fique a vontade!
-obrigada.-disse sentando na cadeira.
Simone
Eu nunca tinha sentido aquilo. Parece que a gente tinha uma conexão,algo que eu não consigo explicar. Parece que eu a conheço a anos. Ela é linda,a voz,os cabelos loiro,o corpo.. ela é perfeita!-carol,que mulher é aquela pelo amor de Deus,eu tô apaixonada. -falei e logo em seguida tirei a máscara.
-ela é linda mesmo, socorro.- colocou a mão na boca e soltou uma risada sincera.
-vim buscar umas luvas,as minhas acabaram.
-aqui ó- dei a caixa pra ela.
-obrigadaa!-peguei a caixa -deixa eu voltar lá pra minha mulher-ri.
-iludida hahaha
aqui estou, começando essa fic pela terceira vez. Espero que gostem! Beijos!! 😹
VOCÊ ESTÁ LENDO
only her. (Simoraya)
FanfictionSimone Tebet é uma dentista que acaba se apaixonando pela sua paciente,Soraya Thronicke.