capítulo 3.

218 24 5
                                    

Soraya

Depois daquela conversa com Carlos eu me sentia muito mais livre e tranquila.
Aquele nó que estava preso na minha garganta finalmente tinha ido embora.
Dês da minha conversa com Carlos,que foi a uma semana atrás,eu não parava de pensar em uma pessoa: Simone Tebet.

Ela era como um chiclete,não desgrudava da minha mente. Dia e noite,o tempo todo pensando nela.
Não podia alguem falar pelo menos uma palavra que começasse com "S" que eu já estava lembrando dela!

Tinha acabado de acordar,e adivinha... acordei pensando nela!
Já estava achando que Simone tinha feito uma macumba pro meu rabo,porque não é possível!!

Pego meu celular,abro o wattzap,e vejo que césar tinha me mandado mensagem.

-o que será que ele quer?—pensei comigo mesma.

Abri a mensagem.

conversa on
📲oi Soraya,bom dia! Dormiu bem? Bom,só queria lhe avisar que o divórcio já foi concluído. Te desejo tudo de bom! Bjs!

Soraya abriu um sorriso.

📲 oi césar! Dormi bem sim, graças a Deus! Ótimo... também queria te desejar tudo de bom. Você merece o mundo!🤍

Mandei a mensagem e soltei um suspiro de alívio.

Me levantei da cama e fui tomar um banho, aproveitei e fiz minha higiene pessoal.

Depois de sair do banho,peguei um vestido branco bem leve,e vesti.

Resolvi fazer uma live enquanto me maquiava.

Comecei a live.

-oiee meus amores!!—falei enquanto pegava a base.

-tudo bem com vocês??—peguei a esponja.

Simone

Tava tomando café quando chega uma notificação do Instagram,me avisando que Soraya estava ao vivo.
Sem perder tempo entrei na live. A mesma estava se maquiando.

Soraya estava falando sobre a base que estava usando,mas eu nem prestei atenção,porque só estava concentrada naquele sorriso.

Depois de alguns minutos na live,alguns comentários estranhos começaram a surgir. Do tipo: "SIMONE ENTROU PORRA!!"
"ELA TA NA LIVEEE"
"EU AMO UM CASAL!"
"namoradinhas que não namoram(ainda)"
"MEU SIMORAYA,KRALHO!"

Dês que Soraya postou aquela foto nossa,várias pessoas começaram a shippar. Até criar fc para nós duas.

-quem que entrou gente,pelo amor de Deus.—ela falou tentando ler algumas mensagens.

ri.

-simone entrou??—ficou surpresa.

Decidi mandar um "oi" pra confirmar.

"oi Soraya !!"

-ahhh,oi Simone!!— riu.

-é um prazer te ter aqui.—continuou fazendo sua make.

Depois de alguns minutos Soraya decidiu responder algumas perguntas,com a sua make já feita.

-"simoraya é real??" Gente, vocês inventam cada coisa—riu.

-"você e Carlos se separaram?" sim gente,depois vou tirar um tempo pra contar melhor pra vocês.—falou.

-"é verdade que o César traiu você,por isso terminou??" Nãoo gente! Ninguém traiu ninguém! Terminamos como dois adultos. Vamos continuar com a amizade de sempre!

"Pretende se casar novamente?" Eu não sei,se eu achar uma pessoa que me faça realmente feliz,talvez sim.

-foi isso gente,espero que vocês tenham gostado dessa live.-riu.- foi bem rápido,mas é isso, beijão!—acenou.

only her. (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora