Soraya
Fazia muito tempo que eu e Simone não conversamos, dês do shopping. Eu tinha até uma consulta pra ir,mas ela cancelou. O que me deixou muito preocupada!
Mandava mensagem e ela não respondia. Então me dei conta que talvez ela não gostou e não queria que aquilo se repetisse outra vez.
Tava passando na rua do consultório até que avisto alguém... CAROL!!
Parei o carro na hora e desci,sem olhar prós lados.
- CAROL,CAROL,CAROL!!!—gritava enquanto corria até ela.
-Soraya? Aconteceu alguma coisa?—me pergunta preocupada.
Estava ofegante e tentava acalmar a minha respiração.
- Eu preciso saber onde a Simone está.
- Simone foi para a sua cidade natal,sua tia adoeceu e ela foi lá saber como ela estava e tudo mais. Ela não te avisou? — perguntou confusa.
- Não,ela não me falou nada...— falei tentando lembrar mas ela realmente não me falou.
- Que namoro é esse? Sua namorada some e não te avisa? Ta errado isso daí ein,se eu fosse você dava uma pisa! — ela falou rindo.
— Não estamos namorando, Carol. Não ainda— falei a última parte um pouco mais baixa.
— Ah,entendi...entra! Vem,sai do sol!—me puxou pra dentro da clínica.
— Você sabe que dia a Simone volta?— perguntei.
— Ela chegou hoje de manhã,só não sei se ela vem trabalhar hoje. É muito cansativo negócio de viagem,talvez ela tire o dia de hoje só pra dormir. —ela falou se sentando.
— Tô com saudades dela,sabia? Eu fiquei tão preocupada. —falei olhando para um ponto fixo.
— Por que você não vai lá na casa dela,ein? Aproveita e vai lá matar a saudade. —ela falou com um sorriso malicioso.
— Eu nem sei onde ela mora. —falei triste.
—Oxe,olha eu aqui. Te mando a localização pelo telefone,tá?—falou e se levantou para pegar o celular.
- Tudo bem.. a Simone não vai achar ruim? Eu chegar lá de surpresa? —perguntei meio confusa.
— Simone ama surpresas e te ama. O que pode dar de errado nisso? Ela vai amar! —fala sorrindo.
Depois de me despedir da Carol,sai dali em direção a casa da Simone que ficava uns 20 minutos da clínica.
Quando cheguei no condomínio já começou me dá um desânimo. E se ela não autorizasse minha entrada?
Desci do carro e fui falar com um homem que tinha lá dentro.
-Opa—falei meio envergonhada. —Tudo bem? —comecei a mexer no cabelo estava nervosa.
O senhorzinho aparentemente com os seus 60 anos sorriu.
-Soraya? Você por aqui? Ô meu Deus,que benção! —ele se levantou da cadeira.
Perai,como assim benção?
-Soraya, você é um anjo mandado por Deus! Obrigada senhor —ele olhou pra cima e levantou as mãos.
Eu ainda estava confusa,sem saber oq falar.
-Desculpa.. não tô entendendo. — cocei a nuca
-Hoje é o aniversário da minha netinha,a bia,ela tem 14 aninhos. E ela é muito sua fã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
only her. (Simoraya)
Fiksi PenggemarSimone Tebet é uma dentista que acaba se apaixonando pela sua paciente,Soraya Thronicke.