apresentação da fic ✩

12 2 0
                                    

OI GENTEEE, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, criei essa fic e preciso esclarecer algumas coisas sobre....

Começando:

Uma coisa muuuuito importante que preciso falar pra vocês, os personagens são pessoas que realmente existem, então não terá foto das pessoas então irei descrever detalhes delas igual nos livros! Alguns personagens figurantes também irão ser pessoas reais que eu realmente conheço pra causar um humor a mais a história, vou dar características das pessoas, vai ver o leitor pode se indentificar e pensar "nossa, a amiga da criadora é muito parecida comigo" ou algo assim sksksk. E também irei escrever a fanfic do jeito que falamos, como se fosse um "causo" eu escrevo do jeito que eu falo, descrevendo aquela cena pra que a imaginação de vocês consiga interpretar exatamente como foi!! Eu acho isso muito legal e não deixaria isso passar! Detalhe, não irei falar MUUUITA coisas sobre certos personagens por muito pessoais.Agora irei falar as características dos personagens.

Emilly: cabelos cacheados curtos na altura do ombro com o fundo tonalizado com a cor vermelha, óculos de grau redondo, usa anéis de coco pulseiras de pano e missanga, anda de skate, desastrada, lerda porém muito responsável, a mais responsável do grupo, extrovertida porém tímida, se estressa MUITO rápido, instrumento favorito é guitarra e bateria,coloca muita expectativa em pessoas e em projetos, ama conversar (muito tagarela) filha única e tem pele clara.

Personalidade mbt: ENFP

Temperamento: sanguínea melancolica (porém se muito com uma colérica)

Anna: cabelos pretos longos, não usa óculos, gosta de vestidos e salto alto, fazia ginástica quando criança porém hoje em dia nn faz nenhum tipo de esporte, ama maquiagem, gosta de desenhar e pintar, tem uma irmãzinha de 8 anos cujo o nome é Luiza. é extrovertida porém também é tímida, tem 14 anos e pele clara. Não sabe sua personalidade em mbti nem seu temperamento.
 
Gabriel: cabelos grandes e castanhos meio andulado meio liso, usa boné pulseira de pano anel de coco, gosta de volei, é extrovertido porém tímido, tem um irmão de 18 anos cujo o nome é Gustavo. Gosta de jogar videogame, tom de pele (meio termo) gosta de conversar, tem 14 anos se estressa muito rápido. Não sabe sua personalidade mbti nem sei temperamento.

Daniel: cabelo médio, gosta de tocar guitarra e jogar vôlei, é extrovertido porém BASTANTE tímido com desconhecidos, educado, boca suja, joga futebol, espontâneo e etc. Não sabe sua personalidade nem temperamento

Obs: os figurantes não irei dar características agora, só quando aparecem.

Foi isso gente, espero que gostem bastante da fic já me adiantando das desculpas dos erros ortográficos pois ainda estou caminhando nisso aí, e não sou muito experiente com essas coisas kkk, qualquer dúvida escrevam nos comentários ♥︎

Four lifes ✰Onde histórias criam vida. Descubra agora