Nervosa, eu sigo o meu lindo chefe à cabine dele.
Anthony: Luna, nossos clientes, os Winstons, são MUITO especiais. Eles adoram o microgerenciamento.
- Eles têm o direito de decidir o que quiserem.
Anthony: SIM! O cliente sempre vem em primeiro lugar. Bela atitude. Quero que
leia tudo sobre os Winstons. Eles são clientes muito importantes.- Ah, e quem não os conhece? Blaire Edwards, filha do industrial Omar Edwards, vai se casar com o magnata dos negócios Paul Winston. São duas celebridades poderosas!
Anthony: Nossa! Vejo que você acompanha as colunas sociais. É essencial para nossa empresa.
Nesse momento, a porta se abre e Blaire e Paul entram.
Anthony: Srta. Edwards, Sr. Winston. Chegaram cedo.
Blaire: Temos compromisso, meu amor. Vamos resolver isso logo?
Paul: Podemos finalizar as amostras de guardanapos, por favor?
Anthony: Claro. Minha equipe separou algumas amostras para vocês escolherem.
Blaire folheia o fichário, mas dá para ver o desgosto dela crescendo a cada virada de página.
... Está na cara que ela odiou.
Blaire: Horrível, horrível e HORRÍVEL! Por que essas amostras são tão bregas?
... Os olhos dela me encaram de repente.
Blaire: Eu pareço brega para você?
- Você é extremamente elegante.
Blaire: Exatamente! E por que essas amostras são tão... chamativas?
Eu percebo o que ela precisa e abro um sorriso.
- Espere um pouquinho, Srta. Edwards. Já volto.
Eu volto ao armário de suprimentos e olho todos os tecidos na seção de guardanapos.
...Blaire vai odiar todos! Ela parece querer algo discreto e elegante.
Nesse momento, eu vejo um monte de amostras de toalhas de mesa espalhadas pelo chão.
... Há! São sutis o bastante para encantá-la. Qual deles eu escolho?
Vou escolher o bege. Simples e clássico. Ela vai adorar!
Eu volto e mostro a amostra de tecido à Blaire. Ela se apaixona pela amostra.
Blaire: Isso. É. PERFEITO! Você tem talento!
Ela abre um sorriso radiante e vai embora com Paul. Anthony olha para o meu rosto com curiosidade.
Anthony: Essa não é... uma amostra de toalha de mesa, Luna?
- Hã... é uma amostra de mesa mesmo... Mas temos que dar ao cliente o que ele quer, não é mesmo?
Meu comentário atrevido faz Anthony cair na gargalhada.
Anthony: Você é incrível! E sabe pensar rápido! Você não apenas os deixou feliz, como também nos economizou muito dinheiro! O tecido de toalha de mesa é mais barato!
Ele continua me olhando com admiração.
Anthony: Quer sair comigo?
- O QUÊ?!
Anthony: Bem, para ver um cliente. Eu devia estar em uma reunião com um cliente e acho que você deveria ir.
Eu controlo meu coração e assento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos uma Família (Concluído)
RomanceLuna, é uma mãe solo. Até que um dia sua vida muda por completo, quando ela conheçe o seu novo chefe, de uma empresa que ela vai trabalhar. Embarque nessa linda história comigo...