Olá, pessoas, está história está sendo repostada, mas, dessa vez, dividida em mais capítulos do que da primeira vez. Originalmente, ela foi publicada no perfil do @ e era uma colaboração escrita completamente entre nós dois.
Porém, a conta dele acabou sendo deletada aqui do site, dessa forma, a história tinha sido perdida para os leitores, porém, com a permissão e concordância dele, resolvi trazê-la de volta a vida.
Teen Wolf e Supernatural eram paixões que temos em comum e essa história servia sim como uma celebração a isso.
Espero que possam aproveitar como da primeira vez, aos que tinham lido e, aos que é a primeira vez, sejam bem-vindos!Lembre de favoritar clicando na estrelinha, isso ajuda a incentivar a escrita e me faz entender que estão curtindo!
+++
Beacon Hills, Califórnia, Estados Unidos.
Derek vagueia pela floresta logo no amanhecer daquele dia, com a cabeça longe e um pensamento completamente fora de foco. Era outono e o clima gelado e as folhas amareladas caídas no chão, mortas, condizia com a situação atual de Beacon Hills. Se engana quem pensa que essa é uma cidade qualquer, pois não sabem de seu passado, que não é tão passado assim. Com forte atração para o sobrenatural, a cidade foi palco de várias mortes e rituais que ficaram na lembrança daqueles que participaram desses momentos sombrios.
Um passo nas folhas úmidas e ele sentia o cheiro de morte, mas não vinha delas, era um cheiro de sangue, misturado com terra e pânico. O cheiro vinha de mais uma vítima. A décima morte até então, no prazo de duas semanas e o medo dele era que o número aumentasse em um espaço de tempo cada vez menor.
Deu alguns passos pesados, se preparando para mais uma atrocidade, até que achasse um jovem partido ao meio e com o coração dilacerado. O buraco em seu peito ainda jorrava sangue, mostrando que era uma vítima recente. Derek ficou parado ali, tentando sentir algum rastro, ou ouvir algo que soasse estranho, mas a criatura que fez aquilo já parecia estar bem longe.
Tirou o celular do bolso e abriu a câmera, adicionando mais fotos à longa lista de corpos que havia encontrado. A segunda coisa que fez foi ligar para Scott McCall.
— Mais um corpo. — Disse logo depois de ouvir o "oi" sonolento do alfa.
— Onde? — Scott perguntou, seguindo de um bocejo alto.
— Na floresta, não muito longe da minha antiga casa. — E desligou assim que passou as informações.
Em questão de minutos ele já podia ouvir Scott correndo até ele. Queria ser rápido, sucinto, e voltar para seu loft sem ter que conversar com o alfa, ou muito menos ter que dar explicações sobre sua vida amorosa, algo que Scott vinha querendo fazer com frequência.
— Reconhece? — Derek perguntou ao mais novo, dando espaço para ele rodear o corpo.
— Parece com o rapaz que foi dado como desaparecido três dias atrás. — Scott chegou mais perto do corpo, analisando o rosto pálido e começando a ficar roxo daquele garoto. — Mas a morte parece recente, será que...
— A criatura está fazendo estoque de humanos? Talvez. — Derek concluiu e se virou para ir embora. — Acho que devemos ficar atentos com a lista de pessoas que desapareceram nessas últimas semanas e que o corpo ainda não foi encontrado, agora vai ser só uma questão de tempo...
O celular de Scott começou a tocar, cortando o assunto e fazendo com que Derek desistisse momentaneamente da ideia de ir embora. Apurou sua audição e ouviu uma voz, a voz que reconheceria em qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Supernatural Teen Wolf Tale.
FanfictionEm uma estranha convergência multiversal, Sam e Dean Winchester são atirados novamente em uma cidade da qual nunca ouviram falar e que não estava nos mapas até pouco tempo atrás. Além disso, sofria com desaparecimentos e ataques que os irmãos acredi...