06, It's time to move on, derek.

161 15 3
                                    

Lembre de favoritar clicando na estrelinha, isso ajuda a incentivar a escrita e me faz entender que estão curtindo!

+++


Os Winchester aproveitaram suas últimas horas na cidade de Beacon Hills, sem saber se ouviriam falar daquele lugar novamente. A última visão que tiveram foi a de Derek na porta do motel, acenando para eles, com um semblante feliz que, para quem conhecia a fundo aquele lobisomem, poderia até mesmo achar estranho.

— Acho que vou ficar acostumado com essa ideia de foder criaturas sobrenaturais. — Dean disse, ainda sentindo os toques fortes de Derek em seu corpo.

— Vampiros, lobisomens... o que será que vamos encontrar agora? — Sam continuou na mesma linha de pensamento enquanto deixavam de vez a cidade para trás, sentindo, mas sem saber como, que se voltassem por aquela mesma estrada não encontrariam mais Beacon Hills.

— Vamos ver o que o multiverso do sexo preparou para nós. — Dean ligou o rádio, dando continuidade a última música que ouviram, "Pour Some Sugar On Me", do Def Leppard, e dirigiram sem rumo por mais uma estrada eterna.


***


— Como você está? — Derek perguntou entrando no quarto de Scott e vendo o amigo completamente curado por fora, como típico dos lobisomens daquela realidade, ainda assim queria ouvi-lo dizer.

A casa na qual Scott morava, na verdade, era um loft antes usado para armazenagem, agora organizado com divisórias e tudo mais, o que era um ótimo espaço já que parte do bando sempre acabava dormindo por ali ou visitantes quando estavam de passagem, velhos amigos e até quem precisava de ajuda. Entretanto, incrivelmente silencioso em meio a noite, os dois estavam sozinhos.

— Bem por fora, mas ainda consigo sentir a carne se regenerando e é uma sensação estranha, os cortes foram realmente profundos. — Scott revelou, levantando da cama e mostrando o tórax tatuado nu, vestindo apenas uma calça escura de moletom. — Tudo foi resolvido? Digo, também com os caçadores?

— Completamente, não há com o que se preocupar. Eles são bons, nem precisamos de reforços. — Respondeu de imediato.

Porém, antes que um dos dois pudesse falar mais alguma coisa, o celular de Scott toca entre os lençóis e ambos olharam naquela direção vendo o nome de Stiles brilhando na tela.

— Você pode atender? Ele quer passar algumas informações sobre como o FBI arquivou o caso.

— Scott, você sabe que...

— É hora de seguir em frente, Derek. Fala com ele, pega as informações e conversa sobre tudo. Aproveita o momento. — McCall saiu de lá deixando o celular tocando e Derek para trás.

Ele pensou em atender e não atender, pelo que pareceu muitos minutos. Stiles o irritava em um nível que ninguém conseguia e só veio entender o que tudo aquilo significava perto dele ir embora, quando os dois viveram um verão regado a escapadas no meio da noite, passeios a luz da lua e sexo em qualquer lugar onde sentissem vontade.

Estava pronto para pedi-lo em namoro, para construírem uma vida juntos, era a primeira vez que ele pensava em algo assim em muitos anos, era a cicatrização da ferida que foi aberta em seu peito quando perdeu toda a família. Entretanto, o destino se provando uma entidade cruel, bagunçou seus planos quando na mesma noite em que encontrou o humano para abrir seu coração recebeu do mesmo a notícia que tinha conseguido entrar para a academia de aplicação da lei e pesquisa do FBI e precisaria focar em sua carreira mudando-se para Quantico na Virginia.

O que poderia tê-lo dito para fazer ficar? Seria egoísmo seu querer que Stiles abandonasse o sonho de se tornar um detetive para terem uma vida juntos? Stiles queria ter essa vida? Todas essas perguntas passaram por sua cabeça no momento, mas ele as engoliu uma por uma e sorriu, comemorando com o outro e enterrando de vez o sentimento.

Meses depois soube do recente namoro de Stiles, parecia ser um rapaz decente, também estudante da academia, mas não era ele ali fazendo Stilinski feliz, não era ele o responsável pelo sorriso nem o foco dos olhares apaixonados. Todos a sua volta percebiam o acontecido, o motivo de estar sendo meio babaca e completamente ranzinza, mas ninguém além de Scott, como Alfa, tinha coragem de falar diretamente com ele sobre o assunto.

Por fim, com um suspiro, admitiu que o Alfa idiota do bando estava certo, ele precisava seguir em frente e colocar um ponto final em tudo, ter a conversa que precisava ter tido com Stiles meses atrás, antes dele colocar as malas no velho gipe e partir.

Por isso, apanhou o celular da cama e atendeu. Não evitando sorrir quando ouviu aquela voz diretamente em seu ouvido depois de tanto tempo, mesmo que chamasse pelo nome de outro:

Scott? Scott, seu idiota, porque demorou pra atender, sei que tem meu número salvo, com certeza fez só pra ser babaca comigo e me deixar ansioso, eu podia te m...

— Não é o Scott, sou eu. — Limitou-se a dizer de início, tendo total noção de que Stiles sabia quem era.

— Boa noite, Derek. — A voz estava calma e tranquila, daquela mesma maneira que ficava quando passavam horas sentados um contra o outro no meio da madrugada observando a lua através da janela do quarto de Stiles. — Como vai você?

A Supernatural Teen Wolf Tale.Onde histórias criam vida. Descubra agora