sem saida-34

45 5 6
                                    

Já se passaram quatro dias desde o dia do meu aniversário é esses dia eu não fui para escola e claro eu estou sem a pessoa que eu amô. E até as minhas irmãs ficaram sabendo disso eu só contei oque aconteceu porque elas quando agente chegou em casa elas viram eu chorando. Porque todo homem tem que ser idiota. Tá eu sei que eu também tenho que superar mais isso para mim esta sendo impossível, ainda mais é a pessoa que eu amo e sempre amarei só que não sei o mesmo dele.

Bubbles:blossy você está melhor

Blossom:mais ou menos

Butter:toma vergonha na cara blossom você vai se deixar abalar só por causa de um macho escroto e isso que eu estou entendo

Blossom:é porque você não sabe oque eu estou sentindo

Butter:vai fazer outra coisa desde ficar nesse quarto depresivo

Blossom:você quer que eu faça oque em

Butter:saia desse quarto vai viver a vida gata que você ganha mais doque ficar ai chorando pelos cantos

Blossom:me deixa em paz

Bubbles:nem vem que agora eu vou ter que concordar com a butter. Você não pode ficar ai chorando por causa de um macho escroto

Blossom:ok, mais aonde vocês querem que eu vá?

Perguntou sem entender já que literalmente elas invadiram o meu quarto, tá talvez seja legal é eu duvido muito que seja ainda mais nesses dias que eu só estou pensando nele...

Butter:bora começar ainda para a escola

Bubbles:é já que você não vai a quatro dias pelomenos na sexta-feira né

Blossom:mais se ele for

Butter:primeiro:ele não vai as sexta-feira.
Segundo:ele também não foi nesse últimos quatro dias.
Terceiro:se vocês sé encontrar é só fingir que não viu ele.

Blossom:ok, vou tomar banho então vocês podem sair do meu quarto

Tá não vou mentir que eu estou bem na verdade eu ainda contínuo chorando só que muito menos do que antes. Talvez eu supere ele, mais na verdade agente nunca teve nada é talvez ele nunca mais falei comigo sendo que eu não fiz nada é também não sei oque rolou aquele dia ele surtou do nada sem eu te feito nada ou talvez essa foi a descolpa que ele encontrou para falar que não gosta de mim é não quer nada comigo, talvez seja isso.

Eu entro no banheiro e depois de tirar as minhas peças de roupa eu desligou a que estava enchendo porque antes das minhas irmãs vim eu iria tomar banho já que esses dias eu não estava me sentindo bem. É lá vai eu uma idiota como eu começar a chora por ele denovo, é essas hora que eu queria que alguém apagasse a minha memória para eu nunca mais lembrar dele. Mais eu tinha que estranha porque nem tudo é como nos livros que eu leio todo santo dia na verdade até Parei de Ler os livros porque se não eu lembrava daquele 𝒓𝒖𝒊𝒗𝒐 𝒊𝒅𝒊𝒐𝒕𝒂 é também lembrava de cada momento que agente passou juntos é também do nosso beijo é isso são coisas que mesmo que eu perde-se a memória eu nunca iria me esquecer é pelo visto nunca vou....

Depois do banho vou até o quarda roupa é pegou qualquer uma que eu vi pela a minha frente

Depois do banho vou até o quarda roupa é pegou qualquer uma que eu vi pela a minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu terminou de me arrumar e desso as escadas

Bubbles:bora para a escola!!- fala feliz.

💥Brick💥

Até agora não sei oque eu estava pensando que estava fazendo aquele dia, com certeza ela deve esta me odiando. Ta eu admito que fiz aquilo por puro ciúmes, mais agora eu estou sem a pessoa que eu tanto amo é como eu conheço ela não vai me dar uma segunda chance na verdade ela nunca me daria um segundo chance..

🥀Blossom🥀

Logo que eu entro na sala de aula eu vejo aquele 𝒓𝒖𝒊𝒗𝒐 𝒊𝒅𝒊𝒐𝒕𝒂.

Blossom:fala sério logo no dia que eu venho a escola- penso.

Butter:pelo visto ele veio hoje, como você está sortuda em blossom

Blossom:cala a boca buttercup

Butter:olha ela está estressadinha

Eu vou até o meu lugar a deixando falando sozinha

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨

Já é a hora do almoço é como sempre eu sou a única que fica na sala, na verdade isso já me virou costume, pegou o meu lanche e sai da sala. Desde do dia que eu briguei no refeitório eu não estou indo mais para almoçar lá para não me meter em brigas.

Me sento de baixo de uma árvore no pátio, eu gostava de ficar alí.

Eu estava de saída já que tinha terminado o meu lanche é irá ficar na sala lendo os meus livros. até que no quando eu estava no meio do caminho eu vi o que eu não esperava ver, o brick beijando uma das meninas do time de torcida. Na mesma hora meu coração ficou mais quebrado do que já estava é algumas lágrimas inesperadas descendo pelo o meu rosto..

𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora