Onde tudo começou :3

53 3 0
                                    

6:00 triiiiiin o merda do despertador toca cantando Cabelos de algodão começei a dançar.

Pedro : Acordou cedo hoje tô até com medo - meu irmão falou (detalhes : loiro ,branquinho ,olhos verdes e meio bobão da vida). Meti a almofada na cara dele - Aii vai ter vingança baixinha.

Eu - tô morrendo de medo - disse zuando da cara dele .

Fui tomar meu banho fiz minha higiene .... vesti uma calça preta rasgadinha, a camisa do colégio e coloquei meu all-star branco arrumei meu cabelo e minha mochila e desci .

Eu - socorro eu vou morrer ,mãiiieee acodeee - o Pedro estava fazendo cocegás em mim.

Pedro - eu disse que ia ter vingança - ele disse rindo da minha cara.

Paula - vocês dois parem - minha mãe disse e o Pedro parou (detalhes : cabelos castanhos meios loiros ,manda mais do que meu pai ou seja a chefona da casa olhos castanhos mel ) .

Eu - Obrigada mãe - dei língua pro Pedro que Tava comendo ele me mostrou a língua cheia de pão mastigado - vou pegar essa língua e enfiar no seu - minha mãe me interrompeu.

Paula - u.hum... continua - fiz uma cara feia é fui tomar café também.

Paula - Vamos ? - eu e o Pedro fomos atrás dela .

Entramos no carro ficamos ouvindo ROBERTO CARLOS mereço (-_-) . Chegamos na escola o Pedro bateu a cabeça no carro .

Eu - aí meu deus - tive uma crises de risos - sua girafa branquela.

Pedro - Idiota - saímos do carro e entramos na escola. E uma das peguete do meu irmão veio até mim.

Amanda - diga pro seu... -interrompi ela.

Eu - você ainda não se ligou que você só foi uma diversão para ele garota se toca ele não se importa com você arranja alguém que te ame por que ele não serve para você - eu disse e ela saiu correndo pro banheiro. - Desculpe você tá bem? As vezes eu falo isso por que eu conheço meu irmão e ele disse que só quer se divertir.

Amanda - Você tá certa eu tenho que procurar alguém que me faça feliz .... e ele não é essa pessoa .... obrigada por abrir meus olhos ! (Detalhes : cabelos ruivos olhos verdes super simpática)- eu sorri.

Eu - de nada. Agora vamos que o sinal já vai bater . -eu disse e fomos correndo para a sala estávamos atrasadas.

Professor. Heitor - ora ,ora ,ora qual é o motivo do atraso. - ele perguntou.

Eu - sabe professor é que... a Amanda Tava lá fora aí o Poseidon disse que queria levar ela para ser rainha aí eu e ele entramos em uma briga que ela valia 20.000 reais e ele não queria me pagar pode que velho escroto - eu disse e todo mundo riu até mesmo o professor .

Professor.Heitor - agora pode entrar (detalhes : velho legal 61 anos já deveria aposentadoria mais fazer o que né moreno e olhos castanhos).

Eu e a Amanda ficamos conversando todas aulas ela disse que tinha um melhor amigo e tals . Bateu a hora do lanche (não me critiquem e a hora do lanche e ponto final).

Alex - Posso me sentar com vocês? - levantei a sobrancelha.

Amanda - esse é meu melhor amigo soph - ela disse.

Eu- Ata - eu disse.

Alex - queria ser mas que amigo - ele sussurrou no meu ouvido.

Amanda - o que ele te falou soph ? -ela perguntou .

Eu- nada . - eu fiz uma cara de depois eu te falo *-* e ela deu um sorriso de lado.

Bateu o sinal .

Amanda - o que ele te falou ? - ela perguntou animada.

Eu - ele queria ser mais que amigo. - eu disse e ela sorriu.

Amanda - eu ... eu pensei que ele gostava de uma menina lá da sala dele .

Eu - agora você tem motivos para abrir esse sorriso - eu disse e ela perguntou se poderia ir no banheiro.

Professora.Fernanda -Pode Amanda.

......Esperava a Amanda e quem disse que ela chegava bateu o sinal e eu sai e encontrei minha mãe me esperando.E meu irmão também eu entrei dentro do carro e meu irmão ainda fora.

Eu- vê se desta vez não bate a cabeça no carro girafa branquela - eu disse e ele me lançou um olhar mortal.

Pedro - cuidado com o que você fala baixinha - ele me disse.

Eu- baixinha o teu .. - minha mãe me interrompeu.

Paula - parou ??? - ela perguntou.
Eu e Pedro -Paramos. - falamos e minha mãe dirigiu.

Cheguei em casa tomei um banho coloquei uma camisa branca escrita " a culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser" e um short com uma bandeira da Irlanda. Desci almoçei subi para meu quarto fiz a atividade da escola e fui dormir.

Fiquei,Gamei e Agora?Onde histórias criam vida. Descubra agora