6:00 triiiiiin meu despertador começou a tocar Confident do Justin Bieber ♡♡
Pedro - BAIXINHA HOJE NÃO VAI TER AULA - uhuuuul ♡♡♡♡
Eu - Porque? - perguntei.
Pedro - tá em greve - melhor ainda quando o colégio fica em greve geralmente dura 2 semanas .
Eu -Ah valeu Pedro. - disse e voltei a dormir.
.
.
.
Acordei com alguém me chamando.Eu - o que foi mãe? - eu disse com voz de sono.
Paula - Vamos fazer compras com os novos vizinhos se arruma - ela disse e eu fui para o banheirotomei um banho fiz minha higiene e sai .Fui escolher uma roupa hum....boto a camisa da Fifth Harmony e uma calça duas cores. Calçei um all-star branco arrumei o cabelo e desçi.
Mãe - Filha vamos? - ela perguntou.
Eu - pêra aí mãe tô acabando - acabei de tomar o suco e fui com ela para o carro .
Mãe - deixa eu falar com os vizinhos - minha foi falar com eles e os dois entrou no carro o pai do Arthur ('-') foi dirigir e o Arthur veio comigo no banco carona.
Arthur - Bom dia - ele deu um beijo na minha buchecha.E eu corei.
Paula - Tô vendo que os dois já tão amiguinhos - cobri os olhos com as mãos.
Eu - como é seu nome senhor? - perguntei educadamente.
Xxx - Meu nome é Marcelo -ele disse.
.
.
.
No mercado....Marcelo - filho vamos no corredor de frutas primeiro depois de congelados lanches e doces. - ele disse pegando um carrinho .
Paula- Vamos seguir as mesmas regras. - minha mãe disse pegando um carrinho.
Eles pegaram um monte de coisa quando chegou na fileira do lanches e doces eu e o Arthur pegamos várias coisas principalmente chocolate depois fomos para o caixa pagamos e fomos para o carro .
Fomos para casa e eles para a casa deles .Paula - você e o Arthur estão namorando?? - ela perguntou.
Eu - Claro que não mãe! Você tá louca??? Você começou a fumar? ?? - falei mais mil motivos.
Paula - u.hum sei - ela disse e saiu .
Fui para o meu quarto tomei um banho botei um pijama e fui dormir por que? ?? POR QUE DORMI OU COMER SÃO AS MELHORES COISAS QUE EU SEI FAZER.