Quando eu vi aquele gatinho eu fiquei com o olhar fixado nele,ahhhh que garoto gato!
Brennuz:Maya né?
Maya:sim...(digo analisando o garoto de cima a baixo)
Brennuz:então,vem k eu vou te amostrar a casa e te apresentar para a galera(pega a mão dela e a puxa)
Maya:tá?...
Ele me leva até uma rodinha de amigos ou pessoas,eles pareciam ser gentis e legais,alguns tinha uma cara fechada
????:salve salve Breno
Brennuz:salve magrão! Essa da aqui é a Maya.
Maya:oi?..
Magrão:satisfação Maya sou magrão(diz ele estendendo a mão)
Maya:satisfaçao magrão!(estendo a mão fazendo um aperto de mão)
Brennuz:chega,agora vamos te apresentar a os outros.(ele estava ansioso)
Maya:tá bom?..pera aí vc não me disse seu nome!
Brennuz:meu nome é Breno mas pode me chamar de Brennuz.
Maya:okay Brennuz.(eu não estava entendendo nada?!!)
Esse tal de Brennuz me apresentou a bastante pessoas,eu não sei pq mas ele tava todo animado comigo
Mas tem uma parte boa,eu conheci a Lili e Maria,nossa! Elas eram mto legais,a Lili era a namorada do magrão,já a Maria era solteira literalmente a minha vibe!kkkkk
(Quebra de tempo...
Kakau:amiga tu sumiu com o brennuz né?(ela solta uma risada)
Maya:ahh,ele é legal mas nao aconteceu nada!(eu fico meio corada)
Kakau:tá vermelha porque então?(pergunta ela desconfiada)
Maya:é blush!!!!
Kakau:huhum sei...(fala desconfiada)agora vai dormir pq a amanhã tem batalha e vamos viajar.
Maya:viajar?!! Pra agora!!!(vou correndo em direção ao quarto)
Kakau:vc nem sabe aonde é o quarto!(fala ela pegando na minha mão)
Maya:o brennuz me amostrou!!!(continuo indo em direção)
Kakau:o brennuz é?? Hummmmmm(ela da um leve sorriso)
Maya:nao fode Kakau!
Kakau:(solta uma risada)
Essa kakau ein!!!
Bom depois que eu fui para o quarto eu logo tirei minha roupas e fui pra um banho bem quentinho,estava frio pra kct...Terminei de fazer minhas higienes e logo me joguei na aquela cama macia e arrumadinha,peguei meu celular e fiquei mexendo até cair no sono...
Eu fiquei pensando naquele garoto a noite inteira!,como ele conseguiu entrar na minha mente!??? Ahh que ódio.
Oi oi amores,esses capítulos estão curtos porém eu estou muito desanimada,mas no próximo cap eu vou recompensar vcs!,pfv votem e comentem pra me animar. Amos vcs tchau❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NAS RUAS~BRENNUZ MC
FanfictionUm pequeno romance sobre um rapper e uma rapper.