𝐂𝐇𝐈𝐒𝐀 𝐏𝐎𝐕
02:50pm𝗘𝗨, 𝗦/𝗡 𝗘 𝗔𝗦 meninas estavamos na praça de Seoul dando um passeio.
S/n estava de pé falando com as meninas, como estamos na primavera há muitas folhas caídas no chão.
Só vejo Cocona andando devagar atrás de S/n. Cocona estava com um punhado de folhas em sua mão, acredito que iria jogar em S/n.
Vejo Cocona fazendo um sinal com as mãos, para que as garotas não dissesem para S/n que a mesma estava logo atrás dela.
Cocona chega perto de S/n posicionando suas mãos cheias emcima da cabeça da mesma, logo ás abrindo e caindo as folhas sobre S/n.
- Que isso? -Diz S/n depois de ver as folhas caindo de seu corpo, logo, virando para trás para ver quem foi a responsável por aquilo. -Cocona!!-Ela diz, grita fingindo estar brava.
- KAKAKAK, eu sou incrível -Diz debochando jogando seu cabelo para trás.
- Meu Senhor Amado, dai -me paciência para cuidar dessa criança -S/n fazendo gestos com as mãos para cima.
- Hehehehe -Cocona ri abraçando S/n.
Me levanto indo em direção até elas que logo prestam atenção em mim.
Abraço S/n e quando estava me aconchegando em seus braços, Cocona dá um empurrãozinho em mim, me fazendo se desgrudar de S/n.
- Saí pra lá Chisa! -Ela diz emburrada.
- Mas eu quero abraçar a S/n! -Digo cruzando os braços.
- Vai ficar querendo! -A mesma diz me mostrando a língua. - Você fica o dia inteiro abraçada com a Unnie e eu não posso? -Ela diz emburrada.
- Ah é? -Digo e a mesma assente com a cabeça- Vou te dar cócegas então. -Digo chegando perto da mesma que se abraça mais em S/n.
Cheguei perto de Cocona e começei a fazer cócegas na mesma que começa a rir. Cocona se solta de S/n comigo ainda fazendo cócegas nela.
Cocona se taca na grama e vou junto com ela. 05 minutos depois paro de fazer o ato e Cocona me abraça, com a mão em sua barriga, por ter rido demais.
Abraço a menor que quase dorme ali em meus braços.
- Unnie, eu quero ir pra casa -Cocona diz coçando seu olho, ela estava com sono.
- Tá bom, vamos falar com as meninas -Digo me levantando.
Falei com as meninas que Cocona estava com sono. Todas também estavam e concordaram a ir para casa. Entramos na van e fomos direto para casa.
Quando chegamos, Cocona foi para seu quarto com Maya dormirem.
O resto das meninas não queriam ir para seus quartos, então ficaram na sala.
Já eu, fui para meu quarto tomar um banho. Peguei minha roupa fui para o banheiro logo tirando as peças que vestia, entrei no box e liguei na água quente.
Terminei meu banho e logo me troquei no banheiro mesmo, tenho vergonha de aparecer nua na frente de S/n então me troquei ali mesmo.
Saio do banheiro e vejo S/n dormindo. Vou até a mesma e me deito ao seu lado, logo dormindo com a mesma.
----------------------------⌗𝐗𝐆-------------------------------
Oioi gente, desculpa pelo sumiço 😭😭
Vou tentar atualizar os imagines com mais frequência.
Esse capítulo acabou assim pq não sei oque colocar no final, então vai assim mesmo.
Tchau tchau👋 💗