Meu nome é Alicia, e meu irmão idiota Lucas me obrigou a ir ver o jogo dele.
Papai estaria trabalhando, então fui. Não pergunte sobre minha mãe, não comento sobre ela. Lucas iria jogar contra um dos maiores times de futebol da cidade. Rutth's.
A escola que odeia a escola onde meu irmão estuda, na escola do meu irmão (grutt) é tudo muito liberal, viram duas meninas transando no banheiro e não fizeram nada! Já na escola vizinha, Rutth's, já é extremamente rígido. Pegaram um menino apenas dando encima de uma menina, e ele pegou suspensão.
Lá vc é suspenso por qualquer coisa, muitos acham palhaçada, mas eu acho que é necessário. Eu infelizmente estudo na mesma sala do meu irmão, e ele tem um amigo lá. Hoje seria meu primeiro dia de aula na escola nova, mudei de escola, briguei e fui expulsa. -Vamos logo Alicia! Vamos nos atrasar. Disse Lucas. -Burro, não está vendo que estou me arrumando! Respondi carinhosamente. Fomos correndo de carro, papai estava nos levando -Alicia, vê se não faz merda, vc tá me dando muito trabalho. Falou meu pai. -Finalmente chegamos! Fala meu irmão, ele tem um grupinho, e só boy lindo. E de cara, uma menina foi falar comigo. -Oi! Meu nome é Aurora, e o teu? Falou Aurora, então respondi -Oi, meu nome é Alicia. Respondi. -Ficou sabendo do baile semana que vem? Ela perguntou, -Não, se tiver não irei vir, odeio pessoas. Respondi.
-Ei feiosa! Meu irmão fala -Vai se ferrar Lucas! Respondo. Aurora fala -Aah, então vc é a famosa irmã do Lucas? Acho ele lindo.. ok, quem acha o filhote de camundongo do meu irmão lindo?? Linda sou eu, aquele moleque é tão feio que ngm aguenta ficar com ele! Eu e Aurora fomos pra sala, e sentei no fundo. Passou um tempo, e um garoto muito gato entra na sala.. -qual o nome dele? Pergunto a Aurora. -ah, o Kauan? Respondeu Aurora.
Esse garoto é diferente, ele olhou no fundo dos meus olhos e sorriu, e foi em direção ao meu irmão.
Tinha que ser.
Do nada um monte de meninas atrás dele, e ele nem dando bola pra elas, apenas me encarando. Passou um tempo e fomos para casa. -feiosa, o Kauan vai vir aqui em casa jantar, vê se cala a boca. Falou meu irmão. -o quê?????! Perguntei desesperada, não fiz nada em casa, estava mt feia e ele iria lá pra casa??? Corri e arrumei tudo. Meu pai é médico e estaria de plantão, então seria eu, ele, meu irmão e uns amigos dele. Quando ele chegou, estava na cozinha fazendo comida. -ah, então é aqui que vc mora? Vai vir gatinhas? Diz Kauan com sua incrível voz. -só vai estar a feiosa da minha irmã. Responde Lucas, então apareço só para provocar e digo -sou feiosa Lucas? Digo isso com um incrível vestido vermelho tubinho aparecendo a polpa de minha bunda. -ALICIA VAI TROCAR DE ROUPA AGORA! grita meu irmão. -por que ela trocaria, ela está uma gracinha assim. Afirmou Kauan me olhando com desejo, e apareceu os amigos de kauan, e fomos para mesa jantar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amigo do meu irmão
Fanfictionum fic bemm merdinha, tô dando meu melhor pelo amr de deus me deem uma moral 😭😭🤡🤍 leiam e se divirtam!.😸🤍