Depois do passeio caótico no lago, eu e Aurora fomos para a escola, chegamos lá, todos me olhando e dando risinho, nem liguei, apenas taquei o modo dane-se e fui estudar. Cheguei na sala Britney estava lá falando pra todos que iria me bater na saída, fiquei quieta na minha e Aurora só ouvindo. Teve uma hora que a vadia falou assim -que a mamãe dela ajude ela. E riu, meu irmão percebeu que estava sem paciência e ODEIO que falem sobre minha mãe, vcs não irão ver eu comentando muito sobre ela. Logo perguntei - Britney, algum problema cmg? Só pq o seu ex, que nunca gostou de vc, gosta de mim? Fica tranquila, já nos pegamos. NUNCA NEM BEIJEI NA BOCA DQL MOLEQUE, O QUE EU FIZ???
- oii? Iremos resolver isso na saída, sua sem mãe. E debochou, não pensei duas vezes levantei e fui nela. - o assunto é eu e vc, não é eu vc e mnh mãe, da próxima vez faço vc conhecer o inferno e voltar. Deixei bem claro, todos sabem o que houve com a mnh mãe. Digamos que foi mnh culpa. Não irei comentar. - foda-se garota sem mãe. Debochou novamente, não pensei duas vezes e comecei a enforcar ela. A bonita só briga igual puta, só pega no cbl, como não sou otária, bati na barriga e no queixo. - AAAH, ME SOLTA LOUCA! grita ela sem uma parte do cbl dela. - ME CHAMA DE SEM MÃE DNV, FALE SOBRE MNH MÃE DNV, EU TE AVISEI SUA FILHA DA PUTA. Gritei nervosa. - O QUE ESTÁ ACONTECENDO? era a voz da diretora, Britney já havia me soltado, só que não soltei em momento algum, não iria fingir nd. -oo..oi senhora diretora. - OI O CARACA, AS DUAS PRA MINHA SALA, AGOOOOOOORA. grita ela com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amigo do meu irmão
Fanficum fic bemm merdinha, tô dando meu melhor pelo amr de deus me deem uma moral 😭😭🤡🤍 leiam e se divirtam!.😸🤍