papai?

10 4 0
                                    

Fomos para mesa, jantamos e o Kauan teve a brilhante ideia de brincar de verdade ou desafio, eu era a única garota naquela roda. Já estava vendo, teria que beijar todos.
A garrafa girou. Parou em mim e no Kauan. -verdade ou desafio gracinha? Perguntou Kauan, -desafio, gracinha. Afirmei a Kauan com tom de deboche.
-eu te desafio, a ir no seu quarto comigo.
Kauan afirma. -perai, a minha irmã com vc seu feioso? Mnh irmã ??! Grita meu irmão desesperado. -calma feioso, volto daqui a pouco. Afirmei a Lucas, Kauan e eu subimos ao meu quarto e ele tranca a porta.
-tira a roupa. Manda Kauan. -Não sou fácil assim engraçadinho, sei que vc é que nem os outros, come e dps larga, cmg vai ser diferente, me conquiste. Disse a Kauan com toda coragem do mundo. Ele acho que iria transar cmg e me largar?? Ele está enganado, me faço de difícil até a última gota! -foi o desafio, vc terá que cumprir. Fala ele com uma segunda intenção. -o desafio foi subir pro meu quarto, já subimos, agr podemos descer? Perguntei no deboche. -ah, vai nem me dar um beijo gracinha? Pergunta Kauan. -claro que dou, se pedir com jeitinho faço tudo oq vc quiser. Afirmei. Nos beijamos, nossa, QUE BEIJO. E quando olhamos pra trás, vejo meu pai com meu irmão. -eeh mocinha, vamos ter uma conversa. Fala meu pai cmg com cara de bravo. Me despedi de Kauan e eles todos foram embora. -já podemos conversar Alicia? Pegunta meu pai. -claro. Afirmo. -vc está impossível de lidar desde quando sua mãe morr... -NAO FALA DA MAMÃE. Interrompi ele antes que ele falasse da minha mãe, e saí para meu quarto e me tranquei. Acordei pra ir para a escola. Aurora estava no meu portão me esperando, me arrumei toda, estava linda. Cheguei na escola e vi um monte de gente me esperando. Era o Kauan com um buquê para mim. -a Alicia chegou! Todos gritavam. -oi, gracinha. Falou kauan, -oi Kauan bom dia. Falei com ele e tentei passar, mas infelizmente não deixaram. -comprei esse buquê pra vc, toma. Me estendendo a mão com buquê. -ah, obrigada anjo. E entrei. Todas as meninas falando de mim e me olhando de cara feia, até que uma ex do Kauan chega em mim. Britney. Nome ridículo, não acha? -então vc que é a famosa Alicia, a namorada do MEU namorado.. fala grosseiramente cmg. -é, acho que sim, pq? Respondi com ironia. -acho melhor vc ficar longe do meu docinho pq se não... -se não oq? Se manca garota! Empurrei ela e sai andando com a Aurora. -Alicia oq foi isso? Pergunta Aurora impressionada. -isso oq? Pergunto. -ngm enfrenta a Britney assim, ela é a mais perigosa, já me trancou no armário pq cobrei uma caneta que havia emprestado a ela. Me conta Aurora. -ah, eu apenas fui eu mesma. Respondi. Entrei na sala e adivinha, mas uma surpresa, era um convite pra ir no lago de Grey. O lago mais romântico da cidade. E adivinha por quem fui convidada, sim, pelo Kauan. Eu aceitei, pq teria comida e eu só to indo pela comida. Chego em casa depois de um dia cansativo e falo para meu pai que iria sair com um menino. -oq?! Óbvio que não, só se seu irmão for. Afirma meu pai. Eu aceitei e paguei o meu irmão pra ele sair com a garota que ele gostava, e eu não contaria nada ao meu pai, e nem ele. Chegou o dia do lago...

o amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora