Mama part 2

9 0 0
                                    

Kim Soo-Hyun: Esse grupo que irá se apresentar é novo na indústria, e já está conquistou o coração de muitas meninas ao redor do mundo Zerobaseone

(Finge que é no Mama. Ok? )

Enhypen: Hana dul, conect! AnnyeongHaseyo, Enhypen ibnida.
Fãs: (Gritos)
Jungwon: Nós estamos muito felizes em estarmos aqui no <2023 MAMA AWARDS> De novo este ano
Jay: Estamos verdadeiramente honrados em apresentar ao mundo no.1 Kpop awards, all new Mama.
Heeseung: Em 2021, no ganhamos o prêmio de <Melhor novo artista masculino>, eu sei como eles estão sentindo, tive essa sensação apenas ontem
Jungwon: Não posso acreditar que já passou dois anos. Nós debutamos durante um tempo sem contato, então nós realmente procuramos ouvir a voz dos fãs. E isso me deixa extremamente feliz em ver o rosto dos nossos fãs.
Niki: Agora, nós iremos apresentar a categoria de <Best New Famale Artist >

Jungwon: Temos concorrentes impressionante! Quem tem a honra de ter ganhado o <Best New Famale Artist>?!
Heeseung: Deixe me anunciar o ganhador. 2023 MAMA Awards < Best New Famale Artist > o prêmio vai para... Parabéns Mystery Stars.
Fãs: (Gritos)

Discurso...

SoYeon: Wow, olá mais uma vez, Hana dul ses
Todas: Shine Mystery, AnnyeongHaseyo we are Mystery Stars ibnida.
(S/N): Segundo prêmio essa noite, como podemos agradecer a todos que votaram na gente, acredito que todos os fãs de Kpop, estão surpresos em nos ver aqui de novo, e acredite a gente também.
NaYeon: Nae, talvez vocês acabem enjoando da nossa cara agora - Ri
Luna: Queremos agradecer mais uma vez, aos fãs pelo carinho que estão sempre depositando na gente, esperamos sempre retribuir da melhor forma, obrigada pessoal.

Vocês saem do palco, para se arrumarem para a performance que ainda iriam fazer, naquele momento.

Fãs: (Gritos)
Lee MinHo: A próxima apresentação é de um grupo que eu gosto muito, e tenho certeza que vocês também, e um dos mais esperados da noite, por favor fiquem agora com Mystery Stars.
Fãs: (Gritos)

Intro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Amor Internacional - Lee MinHoOnde histórias criam vida. Descubra agora