Última carta e o quanto eu te amo

9 4 0
                                    


❝ You gave me your sweater (It's just Poliéster!) But you like her better, I wish I was Heather..

Heather, Conan Gray

De: Jennie Ruby Jane Kim
Para: Kim Ji-soo

Título: A minha última carta e o quanto eu te amo

Notas:

Olá Ji-soo, se lembra de mim, certo? Espero que sim... Bem, não vou me vitimizar, você realmente não tem culpa de nada disso, mas eu realmente prefiro desabafar para a pessoa que eu amo, aliás essa será a minha última carta, já escrevi outras, mas ainda não as enviei. Acho que você já sabia disso, afinal está no título, mas foda-se. Bem, você já sabe, mas eu vou continuar dizendo porque essa carta é uma carta verdadeira e não uma onde eu digo algo e na verdade é o contrário como nos filmes, isso aqui não é um filme vesterol americano onde você lê isso e percebe que na verdade você sempre gostou de mim, ambas sabemos que não. Você não gosta de mim, mas mesmo não transparecendo isso, eu realmente respeito você e não quero e nem nunca quereria que você ficasse comigo para me agradar, eu quero que você fique com alguém que te ame e você a ame também, que você seja feliz de verdade!! Eu nunca serei ele, eu nunca estarei no lugar dele, mas eu também invejo ele.. Porra, eu te amo tanto que dói, não tô zoando ou falando metaforicamente, realmente dói amar tanto, meu coração se enche de amor quando lembro do seu nome ou da sua existência, mas ele dói e quebra quando ele lembra que você nunca será a mulher que eu irei chamar de "minha". Poxa, eu realmente gostaria de estar no lugar dele, mas isso seria te forçar a algo que você não quer e não gosta e eu realmente te amo, então eu nunca faria isso, porque eu quero te fazer feliz, mas eu não sei como... Você sempre disse que éramos melhor amigas, mesmo depois da minha falha declaração, você não se afastou ou disse algo que me machucou, você foi compreensiva e me abraçou dizendo que estava tudo bem, ao mesmo tempo que chorava por não conseguir ser retribuída, eu chorava de felicidade por saber que poderia sempre contar com você, eu realmente estava em um misto e não posso mentir que estou até hoje. Eu realmente não pensei tanto na hora, eu realmente não estava bem, mas passado algumas semanas eu continuei pensando sobre o assunto, enfim.

Não quero culpar ninguém, ninguém tem culpa por amar, eu apenas amei uma garota que não gosta de garotas e está tudo bem, mas eu não aguentou o quando isso dói.

Eu realmente já tinha muitos problemas, sempre tive, papai nunca estava em casa, mamãe era incrível, mas me fazia sofrer e não tinha muitas amigas, sempre fui sozinha e tachada de coisas ruins, isso realmente fudeu comigo! Eu nunca amei ninguém, mas quando eu te vi, tudo mudou, eu me senti em um desenho animado, me senti no céu, mas temos que ser realistas, eu fui delirante em achar que você me amaria. Acho que era visível o quão caída por você eu era e você me rejeitava gentilmente, eu fui uma idiota e sinto muito, Jisoo, você não merecia alguém como eu.. Eu me acho legal até, mas talvez eu fosse.. Chata.

Eu tento ser compreensiva, mas a minha inveja é gigante, ele vive o meu sonho, ele recebe os beijos que eu sempre quis receber, o amor, os apelidos, TUDO. E eu te vejo cada vez invadir mais o meu coração e destruir minha racionalidade.

Nós podíamos ser tantos personagens, filmes, séries, músicas, mas a minha Julieta já tem um Romeu.. Bem, acontece, quando você receber essa carta eu já estarei morta, então não se esqueça de mim e espero que sempre de lembre:

Eu te amo Kim Ji-soo! Nos veremos novamente futuramente, quando a morte te vier buscar e você cair em um sono profundo e mortal, talvez lá você possa descansar sem pensar nos problemas da vida.










Notas finais: Não se culpe, é tudo minha culpa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A minha Julieta já tem um Romeu Onde histórias criam vida. Descubra agora