(Adriana on) Lá estava eu sentada no sofá á espera de um milagre, mas enfim nada acontecia,estava sozinha em casa e não tinha nada que fazer era uma verdadeira seca, até que por fim a campainha tocou.
Adriana: Já vou!
xxXxx: Dá para ser rápido?
Adriana: Raquel!
Raquel: Sério! Só agora!
Abri-lhe a porta, ela entrou e fomos para o meu quarto
Raquel: Adriana preciso de te dizer duas coisas!
Adriana: conta!
Raquel:1° preciso de ir comprar roupa e sapatos hoje no shopping...
Adriana: desculpa não pode ser tenho de ir buscar a gabi á academia!
Raquel:fogo a tua irmã gosta mesmo de dança!
Adriana:pois é!
Raquel:mas não é só ás 4:00?
Adriana: sim, mas a minha mãe disse que queria antes!
Raquel:então é melhor começares a te vestir porque são 3:45
Adriana:viste no meu relogio rosa não foi?
Raquel:sim
Adriana:ok é esse que está correto,... Acho eu...
Raquel:vá xau, vou falar com a Tati, xau vemo-nos depois
Adriana:ok, xau roqui!
Raquel:xau maluca!
A raquel saiu, voltei para o meu quarto e fui contra o meu candeeiro.
Adriana:fogo!
Apanhei "gentilmente" o meu candeeiro, se é que me estam a perceber e pouseio "delicadamente" em cima da minha mesa cabeçeira, fui até ao armário e escolhi uma camisola aos quadrados vermelhos e brancos, uma camisola de manga curta branca, umas calças de ganga e por fim os meus adorados all star pretos,por fim peguei numa mala e sai de casa, corri o mais rapido possivel porque a minha irmã é uma stressada por horas, cheguei ás 4:07 de acordo com o meu relogio rosa, entrei na academia e via sentada a mecher no seu telemóvel, até que recebi uma mensagem: desapachate onde é que estás!?
Respondi-lhe logo: a trás de ti!
Vi que a minja mensagem tinha chegado e ela tinha visualizado e vi ela a olhar para trás até que me viu, acenei e ela olhou-me com uma cara zangada, fui a correr até ela.
Adriana:o que é que foi?
Gabi:o que é que foi? Ainda me perguntas isso são 5: 21! Esse é o problema!
Afinal o meu relogio era o atrasado!
Adriana:desculpa!
Baixei a cabeça.
Gabi:não faz mal mas não te atrases mais, ok?
Adriana:ok
Sorrimos e fomos para casa.
Chegamos a casa e recebi um telefonema da Raquel, atendi.
Adriana:estou?, raquel o que é que foi?
Raquel:olha preciso de ti! Mas rapido possivel, emergência! Encontra-me no shopping no lar dos skates, rápido!
Adriana:o quê?
Já não valia a pena ela já tinha desligado, começei a ficar assustada, porque ela estava a chorar,por isso resolvi ir lá ter mas antes...
Adriana:gabi, faz-me um favor?
Gabi:depende, o que é?
Adriana:eu vou ter que sair, porque aconteçeu uma coisa no shopping com a raquel
Gabi:ok, eu faço isso por ti mas antes quero que depois de jantar eu quero ir numa festa!
Adriana:ok, como queiras!
Gabi:fixe!
Adriana, então sai de casa a correr.
Cheguei ao shopping e fui direitinha para o lar de skates e vi varias pessoas á volta de algo, quando vi duas raprigas, ai não pode ser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida
Teen FictionOlá eu me chamo Adriana tenho 15 anos e estou 10° ano e começei agora as férias, não sou muito social e a minha vida é um saco, tenho pais chatos e a minha mãe brasileira e meu pai português como vivo em Lisboa, em portugal sou considerada meia bras...