Eu te amo?

986 35 7
                                    

       Mais um dia se inicia, era férias de inverno, todos os países se reuniam no lado sul do Brasil para aproveitar as férias, era comum para os países se encontrarem no Brasil para passarem um tempo juntos, já que na opinião dos países o Brasil era mais divertido, eram exatamente 7:30 da manhã e Luciano que já estava acordado dês das 6:00 pois não tinha conseguido dormir direito e estava entediado, decidiu fazer uma coisa que ele sabia que lhe custaria alguns socos no braço ou até mesmo na cara.

Pegou uma caixa de som e foi até o quarto em sua casa onde um loiro mau-humorado estava dormindo pois Luciano havia insistido para que ele dormisse lá, encostou a caixa de som na porta e colocou a musica "Voando para o pará" da Joelma que na opinião do Brasileiro era a melhor música para se escutar as 7:30 da manhã, colocou a caixinha de som para tocar no ultimo volume e correu o mais rápido que pode para se esconder no banheiro ao lado, não demorou nem 2 minutos e Martin saiu do quarto de pijama gritando palavrões em sua língua e mandando Luciano ao inferno de todas as maneiras possíveis.

Assim que Martin desligou a caixa de som ele ouviu risadas baixas vindo do banheiro e quando foi olhar quem era Luciano pulou em sua frente dando um susto no loiro, o moreno não se aguentou e começou a rir cada vez mais enquanto levava tapas do menor no braço- Boludo va te a la mierda, casi me matas del susto- mas ao Martin terminar esta frase Luci finalmente olhou para ele e... "meu Deus" foi o que ele pensou Martin estava com shorts tão curtos que deixavam a mostra um pedaço de sua bunda e um blusão branco que era quase transparente, o maior ficou de queixo caído ao ver está cena "como pode ser tão gato" pensou ele-perdeu algo em mim?-disse Martin ao perceber o olhar do moreno sobre ele-n...não- respondeu o moreno, de forma cortada ainda com os olhos no bendito do mamilo rosado que aparecia através do tecido branco quase translúcido da camisa.

Martin ao perceber para onde o maior estava olhando corou como um pimentão-BOLUDO DE MIERDA PERVERTIDO- Gritou o loiro correndo de volta para o quarto que estava e deixando um brasileiro envergonhado no corredor.

-Martin tá todo bem cara?, não vai me dizer que dormiu denovo- Luciano gritava do lado de fora do quarto de Martin incomodato com a demora do loiro "será que ele ficou, constrangido?" Pensava o brasileiro apreensivo, afinal já aviam se passado mais de 1 hora e meia dês do incidente no corredor e Martin simplesmente não saia do quarto, após não ter resposta o moreno decidiu abrir a porta-Eu to entrando- disse Luciano, novamente sem resposta, mas ao entrar não viu Martin na cama e nem na sacada ou em qualquer lugar daquele quarto mas então escutou um barulho fraco vindo do banheiro do quarto, parecia como um chorinho de filhote, então Luci decidiu se aproximar em silêncio e ouviu mais barulhos semelhantes ao anterior, ao chegar perto o suficiente da porta para encostar seu ouvido nela ouviu um som parecido com um gemido fraco, então decidiu olhar pela fechadura, assim que olhou suas pernas enfraqueceram "Martin..." foi oque o mais alto pensou ao ver o loiro sentado no chão com um controle rosa na mão e um vibro em sua entrada, o loiro mordia a toalha enquanto gemia abafado pela mesma, Brasil sentiu seu pau endurecer no meio de suas pernas, ao ver Martin aumentado a frequência para 10 e revirando os olhos.

Brasil saiu do quarto o mais rápido que pode sem fazer nenhum tipo de barulho e fechou a porta, foi para o seu quarto ainda em silêncio, mas com o coração gritando, assim que alcançou a portade seu quarto adentrou no cômodo e fechou a mesma instantaneamente, e assim que acalmou a respiração ridiculamente descompassada e começou a organizar tudo oque acabará de acontecer.

Luciano já tinha uma queda por Martin desde quando tinha 18 anos, que foi a idade que se descobriu, mas achou que era apenas uma admiração exagerada ou seu coração começando a se acostumar com aquele turbilhão de sentimentos repentinos, mas com o passar dos anos esse sentimento foi ficando mais e mais forte, tão forte que Luciano já havia chorado várias vezes por conta de ciúmes de Martin e raiva por não conseguir falar oque sentia, mas nós últimos dias havia ficado com uma garota e pensou que esse sentimento tinha passado, mas então veio as tão esperadas férias de inverno onde os países vinham para o Brasil passar um tempo juntos, e o Brasileiro se viu desesperado tentando convencer Martin a ficar em sua casa e nem sabia o porquê  de estar assim, então veio esse fatídico dia onde viu aquele loiro oxigenado, maldito, arrogante, esculpido pelos deuses se masturbando com um vibrador rosa, chorando de prazer e revirando os olhos no chão de um banheiro e com sua mente tão fértil que não ajudava em nada criando cenas onde o brasileiro estava no lugar daquele vibrador, Luciano iria enlouquecer a qualquer momento " caralh0, é só a merda do primeiro dia e eu já quase chorando nessa poha por conta daquele desgraçado lindo pra cacete" Luciano se repreendida em sua própria mente por estar tão entregue a seu pior rival.
Luciano chingava mentalmente aquele coração estúpido que havia se apaixonado pelo Martin, mas acabou recebendo uma mensagem da garota com quem estava ficando:
'Livi♡:Oiii, Luci vc conseguiria vir aqui em casa hoje de noite?'
'Livi♡:Quero te ver, estou com sdds♡'
Assim que o moreno leu as mensagens deu um sorriso bobo então escreveu confirmando e desligou o cll e o deixou de lado, até que se pegou pensando no loirinho de novo mas dessa vez ele pedindo para Luciano o encontrar, dizendo que estava com saudades, o chamando de amor...-QUE MERDA...que merda- chingava o brasileiro sentindo um aperto no peito, "Por que você?"
Os olhos de Luci já liberavam lágrimas cada vez mais dolorosas e confusas e só a desgraça da pergunta que o atormentava durante alguns anos estava presente em sua mente "Eu...te amo?"

Baila comigo...BoludoOnde histórias criam vida. Descubra agora