Una dança

214 10 5
                                    

•○•○•○•○•○•○•○•○•
ACABEIII, fala minha gente, (ou os que ainda estavam na esperança que eu fosse postar o último capítulo😅) Gente eu não tenho desculpas pra não ter postado, eu poderia simplesmente falar " a eu não tava bem" ou "eu tava ocupada" mas não,  eu não tava, eu simplesmente tava com preguiça, tipo, eu pensei em simplesmente abandonar essa fanfic e sumir do mapa, mas eu odeio escritor que faz isso, então me obriguei a escreverKAKAKAKAK.

ENTÃO COM ESSA ULTIMA FRASE EU VOS DIGO,

Bem vindos ao último capítulo de "Baila comigo...boludo"
               •○•○•○•○•○•○•○•○•

Os estados festejavam todos juntos no escritório de Brasil, o mais novo casal Luciano e Martin estavam abraçados enquanto conversavam com os amigos, até que Martin propôs ao moreno que fizesse uma caipirinha para ele, Luci disse que sim sem pensar, ele sabia que seu loirinho amava essa bebida brasileira, ainda mais quando ele fazia.

Martin bebeu a caipirinha rapidamente, ele amava quando seu agora namorado fazia ela doce, isso fazia com que ele conseguisse bebe-la rapidamente, então o moreno fez outra para seu namorado e algumas para os outros estados. Martin bebeu 4 copos de caipirinha então já estava um pouco alterado.

Croácia olhava o argentino é percebeu que o mesmo estava um pouco alterado então decidiu fazer algumas peripécias, pegou o microfone e sugeriu que jogassem verdade ou desafio, todos concordaram.

Após algumas rodadas de garrafa, caiu para o croata perguntar ao Argentino; –Martin, verdade ou desafio?
–Desafio
–hmmm...Te desafio a dançar tango com Brasil
–No esperava esto
–quando eu está colocando algumas músicas vi uma playlist de tango, e acho que é uma boa ideia nesse momento
–Brasil sabe dançar tango?
–Claro que sei corazón, cê' tá falando com o mestre da dança
–okay então–
Os dois se levantaram e foram ao centro da sala, esperaram o Croata escolher a música e assim que ele colocou a bendita música Martin sentiu suas pernas tremerem, ele colocou logo a música que tinha a coreografia mais sexy da playlist, Luciano já sabia dessa coreografia e achou ótimo.

Martin só colocou atrás de Luciano e colocou uma mão em seu peito, com o tocar da música Luciano puxou Martin para seu lado e depois para sí o segurando com uma mão em sua coxa da qual a mesma foi subindo, o loiro deu um tapa leve na mão do bronzeado, os dois ficaram em pé frente a frente um com o outro e Luci segurou Martin pela cintura oque fez o mesmo estremecer um pouco, em todas as fantasias que ele imaginou com o brasileiro nunca tinha imaginado os dois dançando tango, coladinhos, durante toda a dança Luciano sussurrava coisas indecentes no ouvido de Martin, e no final da dança o moreno girou o menor e o puxou para seus braços dando um beijo muito quente no loiro, os países gritavam em determinados momentos da dança "ULALA" "UIIII" "VAI COM TUDO", mas ninguém Gritou tanto quando Luciano ficou atrás de Martin e passou a mão em sua cintura enquanto dava um cheiro no pescoço do mesmo e Martin o abraçava passando suas mãos pelo pescoço do Brasileiro.

Quando separaram do beijo os países bateram Palmas e gritaram. Após mais algumas rodadas, os países decidiram ir embora para os hotéis, mas Martin não foi, ele ficou com o brasileiro e quando todos os países foram, os fois se enroscaram em beijos, Luciano apertava a cintura de Martin com uma mão e com a outra apertava sua ereção por cima do shorts, Martin gemia entre o beijo, o bronzeado pegou o menor no colo o levando para o corredor do prédio e entrando no elevador em seguida apertou o número do andar em que um havia um apartamento que o loiro havia dormido e que pra surpresa de Luciano já estava totalmente preparado para a noite, até tinha roupas do Brasileiro para a manhã seguinte.

Quando chegaram no quarto Martin desceu do colo de Luciano, do qual o empurrou na cama, fazendo o loiro cair de costas na mesma.
O moreno se colocou no meio das pernas do loiro, mordendo e marcando o pescoço de pele clara, Martin gemia baixinho no ouvido de Luciano, levando o mesmo a loucura a ponto de não aguentar e retirar a camisa verde e amarela. Luciano tinha planos de foder Martin com a camisa, mas o loiro era irresistível e não podia ser coberto por nenhum tecido naquele momento.

Baila comigo...BoludoOnde histórias criam vida. Descubra agora